conecte-se conosco


POLICIAL

Cavalaria da PM prende dupla por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Publicados

em

Cavalaria da PM prende dupla por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

A Cavalaria da PM prendeu no final da tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17h30, dois jovens por tráfico de drogas, a abordagem ocorreu na região dos lagos, no centro de Nova Mutum-MT.

A equipe da Cavalaria realizava o policiamento montado na região dos lagos, quando visualizou uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos, adentrando ao matagal. Os suspeitos ao visualizar a aproximação da equipe policial tentaram empreender fuga, mas acabaram abordados.

O Sargento PM Warley acompanhou a ocorrência e traz mais detalhes;

Em busca pessoal foi localizado com um dos suspeitos, dois invólucros de substância análoga a maconha, o mesmo disse aos policiais que havia buscado o entorpecente em Cuiabá e que em sua residência haveria mais algumas porções. Já com o outro nada de ilícito foi encontrado.

Na residência do suspeito, foi localizado um pote de vidro contendo cinco porções grandes de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro, o material estava dentro do guarda roupa.

Diante dos fatos os dois jovens, de 22 e 23 anos foram encaminhados juntamente com a motocicleta e a droga, à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Leia Também:  Três pessoas são presas e 30 quilos de drogas apreendidas na região Norte de MT

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Publicados

em

Por

Um homem investigado por violência doméstica e familiar contra a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

A ação integrada foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, no dia 30 de junho, pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem de prisão decretada, os policiais civis localizaram o suspeito em um endereço no bairro Vila Valeria. Ao chegar à residência, a equipe verificou que a vítima apresentava lesão corporal decorrente de agressão sofrida no dia 28 de junho, razão pela qual a mulher foi encaminhada para atendimento na DDM do município.

O agressor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática cumpre mandado judicial e apreende adolescente de 15 anos por homicídio
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: