conecte-se conosco


VARIEDADES

Cauã Reymond revela que já foi preso nos Estados Unidos

Publicados

em

source
Cauã Reymond relembra quando foi preso nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram – 01.06.2022

Cauã Reymond relembra quando foi preso nos Estados Unidos


Cauã Reymond passou por uma situação complicada quando morou em Nova York, nos Estados Unidos, no ano 2000. O ator revelou que foi preso após enfrentar dificuldades financeiras e roubar uma caixa de barras de proteína. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cauã dava aulas de jiu-jitsu na época, mas contou que quase não conseguia comprar comida com o salário que recebia. “Trabalhava para car*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína”, disse ao podcast Podpah. 


“Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei: ‘Não faz isso’. A gente pagou 100 dólares de fiança. Isso foi antes do [atentado terrorista de] 11 de setembro [de 2001], então não deu nada”, completou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O ator ainda relatou que sofreu preconceito enquanto morou no exterior: “Eu namorei uma menina que era irlandesa. Ela me dizia que, se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas, nos Estados Unidos, eu também não era branco”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Larissa Manoela mostra Paloma Duarte emocionada vendo ‘Além da Ilusão’

Publicados

em

Por

Paloma Duarte se emocionou
Reprodução/Twitter 01.07.2022

Paloma Duarte se emocionou

Larissa Manoela compartilhou a emoção de Paloma Duarte ao ver a cena em que a personagem dela, Heloísa, descobre ser mãe de Olívia (Débora Ozório). Em vídeo publicado no Twitter nesta sexta-feira (1), a atriz, que interpreta Isadora, elogiou a atriz e mostrou como ela reagiu ao ver a cena na televisão. 

“Ela tem esse tamanho gente. Ela é a coisinha mais linda, e tá aqui ao vivo, agorinha mesmo com o mesmo vestido da cena. É ela! Que cena”, elogiou Larissa. Nos comentários, os fãs também elogiaram Paloma Duarte e disseram que se emocionaram com a sequência de cenas. 

“Que cena extraordinária. Tô emocionada até agora!”, citou uma fã. “Maravilhosa demais lari, avisa”, comentou outra. “Eu tô chorando Larissa, avisa ela que não tem ninguém bem aqui”, comentou mais um. Veja o vídeo:

Leia Também:  Anitta faz desabafo preocupante no Twitter


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: