conecte-se conosco


POLICIAL

Casal mata idoso, joga corpo em matagal e invade casa da vítima para usar drogas

Criminosos foram presos em flagrante pelo assassinato de Valdemar Francisco da Silva, de 61 anos, em Sinop.

Publicados

em

JOÃO AGUIAR – RepórterMT

Valdemar Francisco da Silva, de 61 anos, foi encontrado morto em um matagal na região do bairro Jardim Araguaia, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele foi morto com golpes de faca no pescoço.

Um casal envolvido no crime foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes receberam uma denúncia de que o casal estava no imóvel da vítima usando drogas. No local, os agentes encontraram os dois e alguns instrumentos para o uso de drogas.

Eles disseram aos agentes que estavam cuidando da residência para o proprietário, que, segundo eles, tinha ido até Colíder para recuperar uma moto furtada em outubro de 2021.

No entanto, durante buscas na casa, os policiais encontraram a Carteira Nacional de Habilitação de Valdemar na bolsa da mulher. Além disso, também acharam um boletim de ocorrência registrado por ele, dizendo que a mulher tinha se apropriado de sua moto.

Diante das contradições dos dois, eles acabaram sendo conduzidos até a delegacia da cidade. Logo depois, o homem teria confessado o crime e levado os policiais até o lugar onde deixaram o corpo de Valdemar.

Leia Também:  júri condena homem que estuprou e matou mãe de vereador a 42 anos de prisão

O homem contou que a vítima foi atraída até o local pela mulher. Logo depois, ela pediu ao acusado para matar Valdemar.

Depois disso, o casal arrastou e escondeu o corpo no matagal.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para resgatar o cadáver. Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e vistoriou todo o perímetro onde o crime aconteceu em busca de vestígios que possam ajudar nas investigações.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil promove palestras de combate ao abuso e à exploração sexual infantil em Araguaiana

Publicados

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, em parceria com o Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizaram no município de Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá), palestras preventivas para alunos da rede pública de ensino.

O trabalho foi promovido na quarta-feira, em alusão a data de 18 de maio, dia nacional do combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, bem como visando a conscientização da sociedade sobre o tema.

A ação social e preventiva está inserida na operação nacional “Parador 27” e faz do planejamento estratégico elaborado pela Delegacia Regional de Barra do Garças, para aplicação das cidades pertencentes da circunscrição.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF em Mato Grosso prende dois indivíduos foragidos da justiça
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: