conecte-se conosco


CIDADES

Casal foi rendido em Jangada e levado para Lucas do Rio Verde durante assalto

Publicados

em

Assalto aconteceu em Jangada. Motorista levava retroescavadeira para o Estado do Pará. Ontem o casal foi levado e deixado em Posto Gil.

Quatro homens abordaram e sequestraram um casal na cidade de Jangada para roubar um caminhão que transportava uma retroescavadeira. Marido e mulher foram trazidos pra Lucas do Rio Verde, onde ficaram algumas horas e ontem levados para Posto Gil.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) no centro de Jangada por volta de 01 hora da madrugada, quando o casal dormia no veículo. As vítimas foram trazidas para Lucas onde permaneceram em cativeiro até às 10 horas.

Depois os assaltantes levaram as vítimas (casal) para a localidade do Posto Gil em uma Saveiro branca e os deixaram lá. Em seguida as vítimas vieram de ônibus para Lucas do Rio Verde onde registraram o boletim de ocorrência.

A retroescavadeira amarela marca New Roland estava sendo levada para Novo Progresso, Estado do Pará.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  ACORIZAL: Adão Neponoceno assume pela 3ª vez Secretaria de Saúde

Fonte: Lucasdorioverde.portaldacidade.com

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Três pessoas ficam feridas em capotamento na MT 241
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: