conecte-se conosco


VARIEDADES

Casal faz sexo em avenida movimentada à luz do dia; veja vídeo

Publicados

em

Se as pessoas consideraram o ano de 2020 estranho, pode-se dizer que 2021 já está caminhando para o mesmo caminho. Nas redes sociais circula um vídeo inusitado que tem chamado a atenção de quem assiste as cenas.

Um casal faz sexo em plena luz do dia em uma das vias mais movimentadas de Itaboraí, município do Rio de Janeiro.

Segundo o homem que grava e narra o vídeo, o casal está, sem preocupação, praticando o ato perto do Trevo de Manilha, ponto conhecido pelo grande movimento de carros, que resultam em congestionamentos diários.

o entanto, para o casal, a grande quantidade de carros e de motoristas curiosos que reduzem a velocidade para entender o que está acontecendo não é nem um pouco intimidadora, e ambos continuando praticando o ato diante da plateia formada por motoristas e pedestres.

O Trevo de Manilha é um ponto bastante movimentado do município de Itaboraí, já que a partir dele é possível seguir para a BR-493, no sentido Magé, ou para a RJ-104, em Itaboraí, e também para a Região dos Lagos pela própria BR-101, no mesmo sentido da via.

Leia Também:  Laura Neiva curte sol e piscina com filho: "pra ativar nossa melanina"

Fonte: O São Gonçalo

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após polêmica no ‘Saia Justa’

Publicados

em

Por

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no “Saia Justa” que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

“Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”, escreveu nos stories do Instagram. “Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. “O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”, pontuou. 

Leia Também:  Escultura estilizada por Cintia Abravanel fará parte da Jaguar Parade

“Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: