conecte-se conosco


POLICIAL

Casal é sequestrado e tem carro roubado em cidade de MT

Publicados

em

Reprodução

Um casal foi sequestrado e teve o carro roubado em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (14). Os dois foram deixados pelos criminosos em uma área de mata. O veículo foi localizado na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Segundo a Polícia Militar, após encontrar o veículo, os militares checaram a placa e foram até a casa da família, que estava aberta, mas não tinha ninguém no local.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e chegaram a conclusão de que se tratava de roubo seguido de sequestro.

Um tempo depois, o casal entrou em contato com a Polícia e disse que foram deixados às margens da MT-358, sentido Campo Novo do Parecis, próximos de uma fazenda.

Os policiais foram até o local e encontraram os dois em estado de choque e os encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por JOAO AGUIAR – RepórterMT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa em Rondonópolis em posse de bicicleta furtada e grande quantidade de dinheiro
Propaganda

CIDADES

Dois são presos com maconha no Bairro Buriti em Diamantino

Publicados

em

Por

Diamantino News

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas sentido ao bairro buriti, próximo ao trevo do referido bairro por volta das 21:10 horas, quando avistou um veículo gol parado e uma motocicleta, onde ao perceberem a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se do local, foi realizada a abordagem do veículo gol, onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado.

Ao fazer a busca veicular foi encontrado de baixo do banco da frente do passageiro uma caixa de óculos azul, contando dentro uma porção análoga à maconha, dois cigarros análoga à maconha, e papéis de seda para fazer os cigarros de maconha.

Diante da situação três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Material Aprendido:
02 celulares
1 porção análoga à maconha
02 cigarro de maconha

Suspeitos:
– E.L.N
– E. G.M.P
– E. A. G.

Policiais Envolvidos:
SGT Roosevelt
CB Warlenson
SD Lino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fã da PM, menino de 5 anos se fantasia para festa de aniversário com 'amigos' da Força Tática em Jangada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: