conecte-se conosco


POLICIAL

Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um casal foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, nesta quinta-feira (25.11) pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na região do Jardim das Flores.

D.F.D.S. de 25 anos, e A.V.P.L., 29 anos, foram flagrados com 25 porções de pasta base cocaína, além de recortes plásticos para embalar drogas.

A equipe da Derf estava em diligências no Jardim das Flores, quando percebeu uma movimentação de usuários de entorpecentes e apurou que o casal estava comercializando pasta base de cocaína na casa há pouco tempo.

Nesta quinta-feira, os investigadores voltaram a observar o mesmo movimento de usuários, sendo que alguns fugiram do local após avistar a chegada da equipe.

Durante a abordagem aos donos da casa, os policiais encontraram 25 porções de pasta base de cocaína embaladas e dinheiro em notas miúdas, além de materiais para cortar e embalar os entorpecentes.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante e posteriormente serão apresentados para audiência de custódia da Justiça.

Leia Também:  Ato em combate à violência contra a mulher lembra vítimas de feminicídios em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Delegados-gerais das Polícias Civis do País se reúnem em encontro nacional no RS

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Gestores das Polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal estão reunidos desde esta quarta-feira (01.12), em Gramado (RS), na 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia (CONCPC). O encontro segue até sexta-feira e trata de temas de interesse das instituições. A reunião foi aberta pela presidente do CONCPC, delegada Nadine Anflor, do Rio Grande do Sul.

O vice-presidente do CONCPC e delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Mário Dermeval, apresentou um balanço da Operação Nacional Voleur, realizada no último dia 17 de novembro para repressão qualificada a crimes contra o patrimônio e coordenada pelo conselho. Em um esforço integrado que reuniu um efetivo de 9.700 profissionais das Polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal, a operação resultou no cumprimento de 2.112 prisões e 978 mandados de buscas e apreensões em todos os estados, além da recuperação de 1.500 celulares objetos de furtos e roubos.

 

A reunião do CONCPC conta com a presença dos secretários do Ministério da Justiça e Segurança Pública: Alfredo Coelho Carrijo, de Operações Integradas; Carlos Renato Machado Paim, de Segurança Pública e Luiz Roberto Beggiona, de Políticas sobre Drogas.

Leia Também:  Foragido do Estado de Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Mato Grosso
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES15 horas atrás

Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Nobres se encerram hoje (01/12)

Processo Seletivo: comissão criada organiza e avalia evento que abre vagas ao serviço público municipal

CIDADES15 horas atrás

Prefeitura e Estado pagarão R$ 200 mil pelo Natal em Diamantino

Projeto de Natal foi apresentado pela prefeitura de Diamantino

CIDADES15 horas atrás

Policiais Militares em Jangada detém indivíduo com arma de fogo e munições pela Área Central Jangadense

Fonte: JangadaMT Na manhã desta terça-feira (30), Policiais Militares em Jangada realizavam rondas na área central da cidade, quando num...

CIDADES15 horas atrás

ACORIZAL: Diego Taques estreita relações política com o vizinho município de Jangada

Prefeito recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Jangada

CIDADES1 dia atrás

Prefeito Alex e Presidente Amilson falam sobre fortalecimento da agricultura familiar de Rosário Oeste

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto se reuniu com o Presidente da Câmara de Rosário Oeste na manhã desta...

CIDADES1 dia atrás

Prefeito Alex fala sobre os avanços da sua gestão durante o aniversário da Câmara de Rosário Oeste

Assessoria O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto fez parte da mesa de autoridades durante a solenidade de Comemoração do...

CIDADES1 dia atrás

ANIVERSÁRIO DA CÂMARA – Prefeito Alex Berto participou de evento que homenageou celebridades importantes de Rosário Oeste

Assessoria O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto participou na noite da última segunda-feira (29/11/2021) da sessão solene em alusão...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: