conecte-se conosco


CIDADES

Casal agride motociclista e causa confusão em Arenápolis

No dia (23), por volta das 20 horas a polícia militar foi acionada via celular, para conter uma discussão em frente o Perón na reta de Arenápolis.

Publicados

em

No dia (23), por volta das 20 horas a polícia militar foi acionada via celular, para conter uma discussão em frente o Perón na reta de Arenápolis.

Diante disso a pm se deslocou até o local da ocorrência.

Ao chegarem avistaram os suspeitos ainda no local.

Segundo relato do motociclista, o mesmo seguia na contra mão em sua motocicleta, quando avistou um Fiat uno vindo no sentido contrário, mais que o mesmo conseguiu desviar e não houve nenhum incidente.

Relata também que em seguida os ocupantes do veículo uno, sendo um deles uma mulher, desceram e começaram a agredi-lo.

Segundo ele a passageira do Fiat uno furtou sua carteira do seu bolso, e que dentro da mesma teria um valor de 150 reais, que sumiu.

Diante do depoimento do motociclista, a polícia militar foi ouvir o motorista do veículo Fiat uno, verificou que o mesmo estava aparentemente alcoolizado.

O veículo uno foi apreendido encaminhado para o pátio do Detran e os suspeitos encaminhado para delegacia para mais esclarecimentos do caso.

Leia Também:  CPI da Câmara de Diamantino pede afastamento da direção da APAE

Por NOTÍCIAS DE ARENÁPOLIS E REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detento encontrado morto em presídio da capital é suspeito de envolvimento em morte de jovem em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: