VARIEDADES
Cartolouco chora ao assistir briga com Rogério: ‘Não aguentei’


Após a saída conturbada de Gabi e Cartolouco do “Power Couple”, o casal recém-eliminado se defendeu das acusações de Rogério e Baronesa. O casal reviu as cenas da briga que geraram a desistência dos pais de MC Gui.
Logo após ver as cenas, em live pelo R7, Cartolouco se emocionou. “É fod* ver isso pela primeira vez, foi um dia péssimo, horrível. Ver essa cena, desse jeito. Acho que quando a gente vive, não sentimos muito, não paramos para ver que foi feio. Entendo as pessoas de fora, julgarem”, disse o ex-A Fazenda 12.
“Eu falei que a manipulação continuava pela questão da DR. Quando surgiu o poder de ir uma quarta pessoa, eu fiquei bravo, porque era uma forma de mudarem o jogo para não perder uma peça do grupo que se formava, aí começou o enfrentamento com o Rogério”, explicou.
Cartolouco também explicou porque se descontrolou. “A hora que ele fala ‘pega eu’, foi para a Gabriela. Pode jogar suco de caju na minha cara, água, mas o meu ponto fraco era mexer com a Gabriela. Eu não aguentei, ver as cenas é muito forte”, disse, emocionado.
“Mas o Rogério provocou, pelo o que eu li, me senti culpado, porque eu achei que era o cara que estava lá para desestabilizar”, contou.
Gabriela disse que se sentia ameaçada o tempo todo. “Ele ameaçava o tempo todo. Ele ameaçava, dizia que tinha carta na manga, falava que era poderoso aqui fora. Falava para gente, para Karol e Mussunzinho”, contou.
“Em uma conversa que tivemos na sala, estava Hadballa, Mussunzinho e o Rogério, quando ele sentiu que iria para a DR. Ele falava que ouvia tudo, que tinha tudo nas mangas e se voltasse, ele iria soltar tudo”, comentou.
“A gente não tinha medo, eu falava que não tinha medo dele. Eu estou até tremendo, é horrível ver de fora. A energia da casa é surreal. Todo mundo estava errado ali. Eu tenho certeza que não falamos nada”, pontuou Gabriela. Os dois também se defenderam da acusação de que Cartolouco citou o filho morto de Rogério em discussão:

VARIEDADES
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência


Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.
Fonte: IG GENTE
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL12 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres