conecte-se conosco


VARIEDADES

Cartolouco chora ao assistir briga com Rogério: ‘Não aguentei’

Publicados

em

source
Cartolouco viu as cenas da briga com Rogério
Reprodução/R7 03.06.2022

Cartolouco viu as cenas da briga com Rogério

Após a saída conturbada de Gabi e Cartolouco do “Power Couple”, o casal recém-eliminado se defendeu das acusações de Rogério e Baronesa. O casal reviu as cenas da briga que geraram a desistência dos pais de MC Gui. 

Logo após ver as cenas, em live pelo R7, Cartolouco se emocionou. “É fod* ver isso pela primeira vez, foi um dia péssimo, horrível. Ver essa cena, desse jeito. Acho que quando a gente vive, não sentimos muito, não paramos para ver que foi feio. Entendo as pessoas de fora, julgarem”, disse o ex-A Fazenda 12. 

“Eu falei que a manipulação continuava pela questão da DR. Quando surgiu o poder de ir uma quarta pessoa, eu fiquei bravo, porque era uma forma de mudarem o jogo para não perder uma peça do grupo que se formava, aí começou o enfrentamento com o Rogério”, explicou. 

Leia Também:  Marido de Jojo Todynho faz tatuagem com o nome da cantora

Cartolouco também explicou porque se descontrolou. “A hora que ele fala ‘pega eu’, foi para a Gabriela. Pode jogar suco de caju na minha cara, água, mas o meu ponto fraco era mexer com a Gabriela. Eu não aguentei, ver as cenas é muito forte”, disse, emocionado.

“Mas o Rogério provocou, pelo o que eu li, me senti culpado, porque eu achei que era o cara que estava lá para desestabilizar”, contou. 


Gabriela disse que se sentia ameaçada o tempo todo. “Ele ameaçava o tempo todo. Ele ameaçava, dizia que tinha carta na manga, falava que era poderoso aqui fora. Falava para gente, para Karol e Mussunzinho”, contou.

“Em uma conversa que tivemos na sala, estava Hadballa, Mussunzinho e o Rogério, quando ele sentiu que iria para a DR. Ele falava que ouvia tudo, que tinha tudo nas mangas e se voltasse, ele iria soltar tudo”, comentou.

“A gente não tinha medo, eu falava que não tinha medo dele. Eu estou até tremendo, é horrível ver de fora. A energia da casa é surreal. Todo mundo estava errado ali. Eu tenho certeza que não falamos nada”, pontuou Gabriela. Os dois também se defenderam da acusação de que Cartolouco citou o filho morto de Rogério em discussão:

Leia Também:  Jair Bolsonaro fala sobre investigação de gastos de Mario Frias em NY



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Adriano Imperador assume romance com mulher de 21 anos

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: