conecte-se conosco


CIDADES

Carreta roubada em Barra do Bugres foi encontrada abandonada em Jangada

Ao checar as placas do veículo os policiais descobriram que a carreta foi roubada na cidade de Barra do Bugres.

Publicados

em

Foto: Divulgação

Policiais Militares do município de Jangada estavam em rondas pela zona rural do município no último dia 10/01/2020, por volta das 22 horas, quando foram parados por um transeunte que informou que estava voltando de uma fazenda na estrada de acesso a comunidade jatobá e viu uma carreta que aparentava estar abandonada.

Os policiais foram até o local e depararam com a carreta abandonada na lateral da rodovia.

Ao checar as placas do veículo os policiais descobriram que a carreta foi roubada no dia 09/01/2021, na cidade de Barra do Bugres.

Os policiais entraram em contato com a empresa proprietária do veículo, a qual enviou um motorista para transporta-la até a cidade de Jangada.

O veículo ficou estacionado na entrada da cidade porque o quartel da PM de Jangada não possui espaço para guardar o veículo.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão carregado com churrasqueiras tomba na BR-163 em Nova Mutum
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores de Nobres dizem que foram "enganados " vereador trocou número do celular para não ser cobrado
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: