conecte-se conosco


POLICIAL

Carreta foi roubada na BR 364, na zona rural de Diamantino

Publicados

em

Neste domingo (19) às 19:55 horas, a Policia Militar de Diamantino foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo de carreta.

Ciclistas ligaram relatando que na BR 364, próximo à Fazenda Sete Placas, tinha um homem andando a pé, o qual disse ser caminhoneiro.

Que o mesmo tinha sido vítima de roubo e pediu para acionar a polícia.

Ao chegarem ao local, os Policiais confirmaram as informações.

No relato da vítima, o mesmo disse que tinha feito uma carga de madeira serrada (Massaranduba), na cidade de Aripuanã-MT.

Seu caminhão é da marca Scania G-420 de cor branca, placa MTR-6921, tracionando uma carreta marca Librelatto de cor preta, placa OMQ-4924.

A carga seria transportada para o estado de Minas Gerais e que no trajeto, na data anterior à data do crime, parou para dormir na cidade de Campo Novo dos Parecis.

E que por volta de 01:30 horas pegou a estrada com sentido a Diamantino-MT e que próximo ao Posto dos Parecis, por volta das 03:00 horas, um carro baixo passou em sua frente e que de imediato uma caminhonete de cor prata pareou ao seu lado e efetuou disparos de arma de fogo na porta do seu caminhão, obrigando-o a parar.

Leia Também:  Justiça solta quadrilha suspeita de roubar, sequestrar e matar idoso na Estrada da Guia

Assim que parou já foi rendido pelos suspeitos que estavam nos dois veículos.

Logo após ser rendido os suspeitos que estavam todos encapuzados, assumiram a direção do caminhão e colocaram a vítima em um dos seus carros e o abandonaram na estrada da cascalheira, que fica as margens da BR 364, zona rural de Diamantino-MT.

A vítima relatou ainda que no interior do caminhão roubado, ficou os CRLVS do cavalo do trator, da carreta e sua CNH, que os suspeitos lhe disseram que iriam abandonar o seu caminhão logo ali por perto e que lhe agrediram fisicamente.

O crime foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Diamantino para devidas providências

Por Notícias de Arenápolis e Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 300 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Cerca de 300 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O ato foi realizado após autorização judicial, em uma empresa que opera com fornalhas em altas temperaturas.

O carregamento destruído é resultado das ações policiais deflagradas pelas forças de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, nas cidades de Barra do Garças e Torixoréu.

Na ação foi montada um planejamento de segurança para o transporte dos 300 quilos de drogas, até o local da queima, bem como contou com a apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para a realização da conferência das drogas periciadas.

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal também esteve presente na incineração, visando garantir a transparência do procedimento.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Santo Afonso após agredir pais idosos
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: