conecte-se conosco


POLICIAL

Carreta com carga de 39 toneladas de sal roubada em rodovia de MT é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

em

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime da Organizado (GCCO) recuperou na sexta-feira (03.06) uma carga de 39 toneladas de sal para gado e a carreta roubadas no dia anterior, na região de Diamantino.

A carreta e carga de 39 mil quilos de sal foram localizadas em um terreno no Jardim Industriário, em Cuiabá, usado como local de desmanche de veículos. Os policiais da GCCO constataram que a carreta já estava em processo de adulteração, pois a placa que estava instalada no veículo não correspondia à identificação do chassi. 

Roubo

O motorista da carreta informou aos policiais que estava trafegando com a carreta Scania e levaria a carga para o município de Colniza. Quando ele estava próximo ao distrito de Deciolândia, repentinamente o caminhão parou e logo em seguida dois homens entraram no veículo, amos encapuzados e um deles armado, anunciou o roubo.

Os criminosos fizeram o motorista entrar em um carro pequeno que depois seguiu para uma área de mata na rodovia MT- 240, onde ele ficou amarrado das do início da madrugada até às 17h do dia seguinte. A vítima ficou o tempo todo encapuzada e depois foi liberada pelos criminosos.

Leia Também:  Filho adotivo de idoso é preso pela Polícia Civil após praticar crimes contra o pai, de 80 anos

A GCCO instaurou investigação para chegar aos envolvidos no roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Identificado homem que foi morto a tiros em Novo Diamantino

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação.

Publicados

em

Por

Diamantino News

Um homem identificado por Paulino e conhecido por Caoboy, foi morto com pelo menos 04 tiros na avenida Dom Alonso no bairro Bom Jesus em Novo Diamantino.

O homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (06.07) por volta das 19:10 horas.

Populares informaram que ouviram uma moto correndo muito após o barulho dos tiros, já outras pessoas disseram que viram um homem correndo, a polícia investiga as duas versões.

O homem possui tornozeleira eletrônica e saiu a pouco tempo da cadeia.

Ele morava na rua 14 do bairro Bom Jesus.

A vítima estava em uma bicicleta e haviam estilhaços de tijolo próximo ao corpo.

A polícia informou que Paulo foi condenado por um homicídio a cerca de 12 anos atrás, onde a vítima conhecida por Roni foi encontrada morta com um cadeado na boca.

Não foi informado ainda a motivação do assassinato.

A Polícia Militar através do Sargento Marte e o Soldado Wagner atenderam a ocorrência e colheram as primeiras informações, além de isolar a cena do crime.

Leia Também:  Duas pessoas são presas pela PM após roubo à farmácia em Várzea Grande

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação. O delgado Dr Marcos Bruzzi também está no local.

A Politec e equipe criminalística de Tangará da Serra já foram acionados e estão a caminho de Diamantino para todo o trabalho técnico e remoção do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: