conecte-se conosco


CIDADES

Carreta carregada de sal que foi roubada em diamantino, é recuperada pela polícia civil em Cuiabá

Publicados

em

FONTE: ÁGUA BOA NEWS/ DIAMANTINO NEWS

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime da Organizado (GCCO) recuperou na sexta-feira (03.06) uma carga de 39 toneladas de sal para gado e a carreta roubadas no dia anterior, na região de Diamantino.

A carreta e carga de 39 mil quilos de sal foram localizadas em um terreno no Jardim Industriário, em Cuiabá, usado como local de desmanche de veículos. Os policiais da GCCO constataram que a carreta já estava em processo de adulteração, pois a placa que estava instalada no veículo não correspondia à identificação do chassi.

O motorista da carreta informou aos policiais que estava trafegando com a carreta Scania e levaria a carga para o município de Colniza. Quando ele estava próximo ao distrito de Deciolândia, repentinamente o caminhão parou e logo em seguida dois homens entraram no veículo, ambos encapuzados e um deles armado, anunciou o roubo.

Os criminosos fizeram o motorista entrar em um carro pequeno que depois seguiu para uma área de mata na rodovia MT- 240, onde ele ficou amarrado desde o início da madrugada até às 17h do dia seguinte. A vítima ficou o tempo todo encapuzada e depois foi liberada pelos criminosos.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem envolvido em golpe eletrônico contra vítima do Estado de Goiás

A GCCO instaurou investigação para chegar aos envolvidos no roubo.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador de Nobres que se acidentou na Vila Coqueiral está estável.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: