conecte-se conosco


CIDADES

Carol Nakamura surpreende fãs com foto em Nobres

Publicados

em

Carol Nakamura (Reprodução/ Instagram)

Carol Nakamura exibiu seus encantos nas redes sociais no último sábado (09). A oriental fez seus fãs delirarem ao aparecer só de maiô branco nadando em um rio e exibindo seu corpo escultural.

“A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência! Bom dia”, escreveu ela na legenda da foto tirada em Nobres, Mato Grosso.

“Linda”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, escreveu outro. Mas nem só de elogios ao corpão foram marcados os comentários. Um seguidor questionou o motivo de a famosa não estar usando equipamento de proteção.

“Estive essa semana em Nobres – MT. Vale a pena conhecer, paisagens lindas e encantadoras. Agora fica o questionamento por que famosas posam nestes lugares sem os equipamentos de proteção, enquanto que turistas anônimos, não podem?”, perguntou um rapaz levantando a discussão nos comentários.

Carol Nakamura
Carol Nakamura (Reprodução/ Instagram)

Adoção
No ano passado, Carol falou sobre a adoção de seu filho Wallace, de 9 anos, e como foi a adaptação dele à nova casa, e que ela optou por colocá-lo numa psicóloga.

Leia Também:  ALTO PARAGUAI: MPMT cobra realização de inspeção para coibir venda ilegal de carne

“Estava procurando uma específica para criança. Ele se apaixonou pela que está e é nela que a gente vai ficar. Ele está ‘amarradão’, adora. A gente também precisa saber qual a melhor forma de conversar, o que falar, fazer, se devemos colocar de castigo, orientar na nova rotina de colégio”.

Terapia
Carol contou para a revista Quem, o que o menino gosta de fazer.

“Terapia nos faz abrir caixinhas que não podemos abrir sozinhos. Tem coisa que a gente dá um passo para trás e, outras, para frente. O nível de evolução dele é muito instável. Tem coisas que ele sabe demais e outras que não sabe nada, como sentimentos. Exemplificamos sentimentos com comida. Ele adora hambúrguer, então a gente compara com estrogonofe, que ele apenas gosta. Vamos brincando para ele entender as palavras e que sentido aquilo tem para ele. A psicóloga está dando exercícios também para fazermos e, aos pouquinhos, irmos dando limites”.

Para incentivar o filho, ela também começou a fazer terapia

“Todas as dúvidas eu tiro com a psicóloga. Eu amo, terapia modifica vidas. É muito bom poder desabafar e ter alguém pra te sugerir coisas novas. A gente já teve conversas mais duras e mais carinhosas com ele. Estamos experimentando e conhecendo. Toda mãe quer dar tudo para o seu filho, mas aqui ele não tem videogame ou computador. Eu não posso dar tudo. Ele já tem muita informação. Água e cama já são novidades. Agora, na Páscoa, dei um chocolatinho, mas queria dar um ovo ou uma cesta. Não posso deixar ele deslumbrado e também não sei o que as leis vão determinar. Mantenho ele numa realidade melhor, mas ainda não na que eu gostaria dentro das minhas condições”.

Leia Também:  "Foi um baque", diz Jade Picon sobre saída do 'BBB 22' com 84,93%

Fonte: Spinoff

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Homem embriagado tenta arrombar porta e ameaça vitima com faca no bairro Alto.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: