conecte-se conosco


VARIEDADES

Carol Nakamura se defende após polêmica com filho adotivo: ‘Parem’

Publicados

em

source
Walace optou por viver com família biológica
Reprodução/Instagram – 31.05.2022

Walace optou por viver com família biológica

Carol Nakamura respondeu críticas de internautas após a repercussão da polêmica que envolve ela e o filho adotivo. A atriz mandou um recado aos críticos e afirmou que informações da história foram distorcidas. Carol anunciou que o filho adotivo de 12 anos decidiu, após três anos com ela, voltar para a casa dos pais biológicos. 

“Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing!”, começou, nos stories do Instagram. 

“E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões”, disse. 

Leia Também:  Luciano faz show gospel e diz que dupla com Zezé Di Camargo continua

A artista explicou os termos que usou no desabafo de terça-feira (01). Na ocasião, ela usou os termos “safado”, “sem vergonha” e disse que a criança não teria futuro. 

“Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes. A própria mãe do Wallace diz que ele está sem vergonha quando erra, que está safado, querendo ficar na rua. Parem de sensacionalizar as coisas!”, comentou. Ela também pede o fim dos ataques ao menino.

“Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele”, disse. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: