ENTRETENIMENTO
Carla Diaz terá que depor em processo e declara: “Racismo reverso não existe”


Nesta quinta-feira (8), Carla Diaz usou suas redes sociais para avisar seus seguidores que foi intimada a prestar depoimento na polícia em um inquérito que investiga se ela sofreu discriminação racial no “BBB 21”. No vídeo, ela explica que não foi ela que abriu a queixa:
“Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima”, começou explicando.
“Acho isso um absurdo, não tenho mais detalhes e meu advogado está no caso. Racismo reverso não existe. Vamos ler, vamos nos informar, a internet está aqui pra isso. Estou muito chateada, porque isso começou quando eu ainda estava na casa e usaram meu nome sem meu consentimento para me colocar nessa situação”, falou a ex-sister, que afirmou que racismo contra pessoas brancas não existe.
Enquanto Carla ainda estava no programa, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) abriu um inquérito após pedido do desputado estadual Anderson Moraes (PSL), que considerou que a participante Lumena Aleluia cometeu um crime contra a atriz a chamando de “sem melanina” e “desbotada”.
Veja o vídeo:

ENTRETENIMENTO
Ao lado da mulher Deia Cypri, sertanejo Edson lança linha de café gourmet


Se levarmos em conta a paixão que a digital influencer Deia Cypri e o marido, o cantor Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, têm pelo café, uma coisa é certa: eles contribuíram muito para a estatística que aponta o Brasil no décimo quarto lugar entre os países que mais consomem o grão no mundo. Outro indício é o lançamento de uma linha gourmet, “com uma procedência tão bem cuidada”, como fizeram questão de frisar, batizada de “Foi Deus”.
Ao falar sobre a novidade, ela não escondeu a animação: “Não poderia ter um produto que tivesse tanto a minha cara! Sou consumidora nata, apaixonada e viciada. Minha bebida preferida, sem dúvidas. Quando recebemos o convite, fiquei extremamente feliz porque eu o consumo no meu dia a dia. Gosto de passar verdade para os meus seguidores, aquilo que realmente aprecio e faz parte da minha vida, e meu público sabe quanto amo café”.
Endossando as palavras da mulher, o ídolo sertanejo se lembrou do dia nacional do café, celebrado nesta quarta-feira (14), e deu outros detalhes da parceria: “Uma família de amigos, que o cultiva puro, diferente e bem feito na Fazenda São Tomé, no sul de Minas, nos convidou, e nós aceitamos fazer parte dessa grande história. Eu fiquei muito feliz e tive a ideia de dar o nome de ‘Foi Deus’, que é um dos maiores hits da minha carreira”.
-
POLICIAL30 minutos atrás
Forças de Segurança prendem 3 pessoas e cumprem 8 mandados de busca e apreensão na região de Confresa
-
ENTRETENIMENTO30 minutos atrás
Ao lado da mulher Deia Cypri, sertanejo Edson lança linha de café gourmet
-
ENTRETENIMENTO30 minutos atrás
‘BBB 21’: Sarah Andrade afirma que ficaria com Rodolffo: ‘Maravilhoso’
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT1 hora atrás
MP requisita perícia em leitos clínicos e de UTI no Hospital Santa Rita
-
POLICIAL1 hora atrás
Polícia Civil recupera quatro baterias subtraídas de empresa de telefonia em Várzea Grande
-
POLÍTICA MT2 horas atrás
Emenda de Thiago Silva garante vacinação dos profissionais da educação
-
POLÍTICA MT2 horas atrás
João Batista vota favorável a proposta de isenção de IPVA para setores atingidos pela pandemia
-
ENTRETENIMENTO2 horas atrás
‘Balanço Geral’ supera audiência da Globo no Ceará