conecte-se conosco


VARIEDADES

Carelli dá ultimato a Mussunzinho e promete expulsão do Power Couple

Publicados

em

source
Mussunzinho levou uma bronca da direção do Power Couple por conta das ombradas em Matheus Sampaio
Reprodução/Record

Mussunzinho levou uma bronca da direção do Power Couple por conta das ombradas em Matheus Sampaio


A casa caiu para Mussunzinho no Power Couple Brasil 6. Rodrigo Carelli decidiu chamar o ator de canto e lhe deu uma enorme bronca no fim da tarde de terça-feira (14) por conta dos excessos de contatos físicos com Matheus Sampaio. E a conversa foi num tom acima, incluindo uma  ameaça de expulsão por agressão e perda de todo o cachê conquistado até o momento.


Matheus havia pedido um posicionamento da direção do reality show da Record por conta das ombradas que vinha levando de Mussunzinho. No último fim de semana, o ator topou de frente com o rival enquanto passava pela porta de entrada da sede do confinamento. No tira-teima, deu para ver perfeitamente o movimento brusco que o marido de Karoline Menezes fez com o ombro, de maneira proposital, para atingir seu inimigo.

Leia Também:  Macacão de Juliette é arrematado por filha de Tom Cavalcante

Embora Mussuzinho tenha dito aos amigos que esbarrou “sem querer”, alegando falta de espaço, Matheus não viu dessa maneira e interpretou o ato como uma agressão intencional e ainda lembrou de outra situação semelhante, em uma das festas do confinamento, que o rival passou por ele e deu uma ombrada proposital.

Por conta das reclamações de Matheus e pela pressão da torcida do rapaz, Carelli deu o ultimato a Mussunzinho. E o recado foi bem claro: os atos podem ser considerados como agressão física, configurando violação de regra do contrato, que acarreta na perda completa de todo o cachê conquistado até o momento. O ator, obviamente, se fez de desentendido e prometeu não ter mais nenhum tipo de aproximação para evitar “más interpretações”.

A coluna procurou a Record para comentar sobre as acusações que Matheus fez sobre agressão física contra Mussunzinho, mas até a publicação deste texto a emissora não se posicionou.

Leia Também:  Amber Heard relata agressão de Johnny Depp em lua de mel


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

‘No Limite’: Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: ‘Traição’

Publicados

em

Por

'No Limite': Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: 'Traição'
Reprodução

‘No Limite’: Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: ‘Traição’

A eliminação de Pedro do “No limite”, na última terça-feira, deu o que falar. A torcida do ex-participante da edição de 2022 não entendeu muito bem os votos que ele recebeu, principalmente o de Lucas. Nesta quinta-feira, o zootecnista usou suas redes para comentar a situação.

“Para mim o Lucas sempre foi um grande aliado, na verdade sempre considerei como um amigo. E a atitude dele no último episódio me deixou muito surpreendido. Saí de lá dizendo que estava torcendo para ele, mas deixo claro para vocês que estou muito arrependido de ter disso isso depois do que eu vi aqui fora”, comentou Pedro.

O ex-participante do reality disse que já sabia que Lucas votaria nele e que tinha entendido o motivo de não fazer mais parte de sua aliança. No entanto, continuou:

Leia Também:  Mileide Mihaile usa vestido de R$ 10 mil em ensaio da Grande Rio

“Vendo tudo que aconteceu no episódio e que foi ele quem tramou tudo aquilo para que eu pudesse sair… Achei muito injusto da parte dele, uma traição tremenda. Eu não conhecia aquele Lucas do tempo que a gente ficou junto. Foi uma decepção muito grande para mim”.

Pedro frisou que não torce mais por Lucas na competição e classificou como “ardilosa” a articulação do participante. O zootecnista ainda confirmou que realmente falou sobre um possível voto em Ipojucan, por ele ser forte em provas. Mas disse que respeitou quando Lucas disse que não queria ir contra os rapazes.

“Ele pegou essa história no momento de maior vulnerabilidade minha no jogo, quando eu precisava do socorro dele. Nada daquilo que estava passando era jogo, tive uma queda psicológica grande depois do portal. Eu caí. Estava pedindo ajuda de um amigo e ele não me deu isso. Nunca faria isso com ele. Ele pegou o que eu tinha conversado com ele como amigo, aliado, e usou contra mim”, finalizou Pedro.

Leia Também:  Bruna Biancardi faz homenagem a Neymar: "Lindo, esse é seu ano"

Lucas não comentou diretamente a mensagem de Pedro, mas falou sobre como está recebendo a reação de alguns telespectadores desde o episódio de terça-feira.

“Estou absorvendo tudo que aconteceu. Está acontecendo muita coisa, muito rápido. Estou pronto para os baques que a vida impõe sobre a gente. Estou percebendo que nesses últimos dias tem muita gente disseminando ódio nas minhas redes, nas redes do pessoal do programa. Só quero dizer que antes eu era um sobrevivente, no programa fui um e continuo sendo. Essas coisas dificilmente me abalam”.

Lucas finalizou dizendo que estava forte, seguia na competição e chamou seus seguidores para ver o nosso episódio que vai ao ar na noite desta quinta-feira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: