conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Cara e Coragem’: Jonathan faz revelação sobre encontro com Clarice

Publicados

em

source
Cara e Coragem: Jonathan é pressionado e faz revelação chocante sobre encontro com Clarice antes de morte
Thais Teles

Cara e Coragem: Jonathan é pressionado e faz revelação chocante sobre encontro com Clarice antes de morte

Um dos maiores interesses de quem está acompanhando Cara e Coragem é descobrir o que de fato aconteceu com Clarice Gusmão (Taís Araujo). E uma pessoa que pode ao menos tentar esclarecer essa dúvida é Jonathan (Guilherme Weber). Mas, o cientista está louco é para fugir de tudo e todos.

O que ele não esperava é que no meio de seu caminho estivessem Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Os três precisam saber com quem a falecida presidente da Siderúrgica Gusmão se encontrou antes de bater as botas, ou melhor, os saltos.

Só para relembrar Clarice confiou e investiu para que Jonathan fizesse uma descoberta extraordinária que é uma fórmula à base de magnésio. Ela pode servir tanto para o bem quanto para o mal. No fim, a pasta que está esta pesquisa vale milhões.

Leia Também:  BBB 22: mãe de Natália critica atitude de Gustavo após briga: "Baixo"

Isso cresceu o olho de Leonardo (Ícaro Silva) e cia. O caçula de Clarice fez com que ela perdesse a pasta em uma zona inóspita e aí entra Pat e Moa na história de Cara e Coragem. Eles foram os dublês contratos por Clarice para resgatar a pasta.

Porém, a dupla não conseguiu entregar porque Clarice morreu antes. Fato que deixou Ítalo desnorteado já que ele a amava e agora está focado em descobrir o que aconteceu, assim como Pat e Moa, afinal de contas são eles que estão em risco no momento.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Filme 'Turma da Mônica — Lições' ganha versão em Livrão

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: