conecte-se conosco


VARIEDADES

Campeã do “BBB 6”, Mara investiu prêmio e bancou tratamento da filha

Publicados

em


source
Mara na época do
Reprodução/Instagram

Mara na época do “BBB 6” e atualmente

Não é exagero dizer que a vida da campeã do “BBB 6”, Mara Viana, mudou da água para o vinho. Após ter conquistado o prêmio de R$ 1 milhão, ela pôde arcar com os gastos do tratamento da filha e também fazer investimentos com a bolada recebida. Bem verdade é que, atualmente, há condições financeiras até para filantropia: aos 49 anos, Mara apoia um projeto social em Porto Seguro, na Bahia.

“Só tenho a agradecer a Deus, ao Brasil que me fez vencedora do ‘BBB6’ e à rede Globo. Ao instituto eu desejo sucesso. Que deste lugar possam sair homens e mulheres vencedores e que, principalmente, aprendam a sonhar”, comentou ela, em sua página, na época da inauguração da nova sede do Instituto Descobrir, que oferece educação musical e apoio a crianças e jovens.

Mara contribuiu fornecendo o valor de três anos do aluguel do imóvel onde funciona a iniciativa. No lado pessoal, a ex-BBB investiu em imóveis. Chegou a comprar uma pousada, no passado, em Porto Seguro. Demoliu, posteriormente, para a construção de um pequeno prédio no local. Além de sua casa, na mesma cidade, ela possui um apartamento em Vitória da Conquista, também na Bahia.

Na época em que venceu o reality, Mara, que atuava como auxiliar de enfermagem, almejava meios para arcar com o tratamento da filha, na época com 6 anos, que não andava por conta de uma lesão causada pela paralisia cerebral. Atualmente com 22, Aracy Viana já voltou a caminhar e cursa a faculdade de Direito, que iniciou em 2019.

Mara também investiu na própria formação. Ela frequenta o segundo curso universitário: Psicologia. Em 2019, antes de ingressar na área, ela se formou em Teologia.

“Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho”, relatou ela aos seguidores que a acompanha, na época em que iniciou os estudos de Psocilogia.

Leia Também:  Globeleza: Valéria Valenssa lista cuidados com o corpo e a alimentação
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em

Por


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  Após divórcio, Jason Momoa se muda para trailer em quintal de amigo


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: