conecte-se conosco


CIDADES

Câmara de Rosário Oeste fecha as portas após funcionários apresentarem sintomas de Covid-19

Publicados

em

O Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), determinou o fechamento do prédio da Casa de Leis após funcionários da casa ter sintomas do vírus covid19.

Segundo o Presidente, o isolamento do local é para preservar a saúde dos servidores da Câmara e também das pessoas que precisam ir até o prédio em busca de atendimento.

Diante dessa situação o atendimento ao público no prédio da Câmara Municipal estará encerrado entre os dias 24/02 e 25/02.

A pedido do Presidente da Câmara Municipal o Secretário de Saúde Anderson Rodrigo de Sá junto a sua equipe realizou a higienização do prédio ainda na tarde desta terça-feira (23/02/2021).

Na mesma oportunidade o Presidente agradece o atendimento e preocupação do Secretário de Saúde do Município de Rosário Oeste.

O Boletim Epidemiológico de Rosário Oeste registou 15 novos casos de Covid-19 no município neste dia 23/02/2021.

Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: Com Meraldo e Clodoaldo de fora, grupos já se articulam para outra eleição
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: Postos de saúde de Baús e Aldeia são reformados e reestruturados pelo prefeitura municipal.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: