conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Caetano Veloso fura isolamento para curtir cachoeira com Regina Casé

Redação

Publicados

em


source
Caetano Veloso
Reprodução Instagram

Caetano Veloso e Regina Casé

Isolado com a mulher Paula Lavigne desde março do ano passado, Caetano Veloso saiu de casa pela primeira vez em dez meses.

O motivo foi por aceitar o convite da amiga de décadas, Regina Casé, que convidou o casal para ir até seu sítio. Todos testados, o cantor topou a viagem. E Regina narrou a aventura.

“Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!!! Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente! Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza!!?? Vó coruja!!!! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, postou ela em sua página no Instagram, onde compartilhou fotos com o amigo nadando no rio.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabriela Pugliesi responde críticas por tratar separação com positividade
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ronan Souza proíbe a mãe de Pocah de ver a neta, diz jornal

Redação

Publicados

em

Por


source
Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta
Reprodução/Instagram

Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta

Enquanto está confinada no “BBB 21”, Pocah está cercada pelas tretas do reality show, mas fora do programa a funkeira também estaria envolvida em polêmicas e barracos. Além do ex-marido que disse ter sido proibido de ver a filha Vitória , o noivo da cantora, Ronan Souza, teria desentendimentos com a sogra, Dona Marines Queiroz.

O empresário MC Roba Cena, que foi casado e teve uma filha com Pocah, disse ao jornal Extra que Martines não pode ir visitar a filha quando deseja, tudo por conta de Ronan. De acordo com o jornal, a mãe da funkeira mora em uma casa que ganhou da artista, mas já foi barrada de ver a neta pelo genro.

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, Martines teria dito nas redes sociais após ser impedida de se encontrar com Vitória em uma ocasião.

Leia Também:  TBT do amor: Narcisa Tamborindeguy já foi casada com Boninho, diretor do BBB

“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. Levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei, abracei e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro”, a mãe de Pocah teria relatado.

Leia Também:  Gabriela Pugliesi responde críticas por tratar separação com positividade
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Adolescente foi deito pela PM e Conselho Tutelar após realizar furto em Acorizal

No último dia 23/02/2021, por volta das 9h50min., Policiais Militares do Município de Acorizal foram solicitados por Conselheiros do Conselho...

CIDADES2 horas atrás

Policial militar agride jovem por empinar bicicleta em cidade de MT; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar agride um adolescente no centro...

CIDADES3 horas atrás

Policiais interceptam reunião de organização criminosa em Rosário Oeste

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (09.02), dois rapazes, 21 e 26 anos,  por tráfico...

CIDADES15 horas atrás

Novo comandante do 7º Batalhão da PM em Rosário Oeste assume nesta quinta-feira

A solenidade de troca de comando será presidida pelo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar, coronel Carlos Eduardo Pinheiro...

CIDADES15 horas atrás

Acorizal segue com prefeito interino e Meraldo Sá tenta novo recurso no TRE-MT.

O ex-prefeito de Acorizal Meraldo Sá (PSD) tenta junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) reverter a decisão que barrou seu registro de candidatura...

CIDADES21 horas atrás

Marido traído tenta matar homem a machadadas em Nobres

A Polícia Militar do Município de Nobres prendeu um homem de 45 anos, que tentava matar outro homem de 43 anos...

CIDADES22 horas atrás

Idosa com 114 anos nascida em Rosário Oeste é vacinada contra o novo coronavírus em Cuiabá

Nascida em 10 de janeiro de 1907, em Rosário Oeste, a senhora Justina Santana Xavier da Silva, de 114 anos,...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA