conecte-se conosco


VARIEDADES

BTS discute sobre crimes de ódio contra asiáticos com Joe Biden

Publicados

em

source
BTS discute sobre crimes de ódio contra asiáticos com Joe Biden
Marcelo de Assis

BTS discute sobre crimes de ódio contra asiáticos com Joe Biden

Um dos grandes ícones do pop na atualidade, a boyband coreana BTS se reuniu no salão oval da Casa Branca com o presidente dos EUA, Joe Biden.

A reunião durou cerca de 35 minutos e ambas as personalidades discutiram sobre crimes de ódio anti-asiáticos e inclusão asiática e falaram também sobre a recente visita do presidente Biden à Coreia do Sul.

Biden iniciou o diálogo discutindo a discriminação e o recente aumento desse tipo de crime.

“O ódio apenas se esconde. Quando as pessoas boas falam sobre isso e dizem o quão ruim é, isso cai” , disse o mandatário norte-americano. “As pessoas se importam muito com o que você diz, e o que você está fazendo é bom para todas as pessoas”. Ele acrescentou: “Não é apenas o seu bom talento. É a mensagem que você está comunicando. É o que importa.”

Os integrante do BTS ficaram agradecidos com o posicionamento de Biden : “Queremos agradecer, sinceramente, por sua decisão, como assinar a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em lei”, disseram os jovens artistas asiáticos. “Então, queremos apenas ser uma pequena ajuda e realmente apreciamos a Casa Branca e (esforços) do governo tentando encontrar soluções”.

Ao final da reunião, Joe Biden presenteou os integrantes com moedas comemorativas.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Rock in Rio': Jessie J substitui Joss Stone no festival
Propaganda

VARIEDADES

Mauricio de Sousa pede sugestões de nomes para nova gata da sua trupe

Publicados

em

Por

Mauricio de Sousa
Reprodução/Instagram

Mauricio de Sousa


Mauricio de Sousa resolveu contar com a ajuda dos leitores em uma missão superespecial: nomear a gatinha de Milena, que estreou nos gibis em 2017 e foi criada para reforçar a representatividade das meninas negras em quadrinhos, animações e eventos live action. Antes disso, porém, o  pai da Turma da Mônica fez questão de seguir a natureza subconsciente do pensamento intuitivo.

“De tempos em tempos, alguém sugere que eu peça recomendações do público para escolher nomes de personagens. Mas não é assim que funciona. Se minha intuição não dá o sinal verde, não há argumento que me convença”, confidenciou o  famoso e premiado cartunista pouco antes de finalmente se dar por rendido: “Podem ajudar nossa mais nova estrela?”.



A primeira aparição da personagem foi no evento 'Corrida Donas da Rua', em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP
Reprodução/Twitter

A primeira aparição da personagem foi no evento ‘Corrida Donas da Rua’, em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP

Leia Também:  Jão iniciara sua turnê "Pirata" pelo Brasil neste sábado no Rio

Em meio à interação com usuários do Twitter,  ele acabou revelando que Diva e Mostarda são algumas das opções da lista e que, na época do Mingau, da Magali, chegou a organizar um concurso nas revistinhas. “Foram vinte mil cartas recebidas, e o resultado foi algo muito surpreendente. Em seu quinto número, de junho de 1989, a revista dela vendeu mais do que a da Mônica”, afirmou.


Leia Também:  Yarley entrega crush em Gil do Vigor: 'Tenho tara nele'




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: