conecte-se conosco


VARIEDADES

BTS anuncia pausa no grupo para focar em atividades solo

Publicados

em

source
BTS anuncia hiato do grupo
Reprodução/Instagram – 14.06.2022

BTS anuncia hiato do grupo


Um dia após celebrar 9 anos de estreia, em 13 de junho, BTS anunciou nesta terça-feira que fará uma pausa nas atividades do grupo para que cada integrante possa se concentrar na produção individual, conforme o próprio estilo. O septeto, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, lançou o álbum antológico “Proof” na última sexta-feira, 10. Além disso, ao longo do mês, eles realizam o BTS FESTA, conforme dita a tradição para comemorar o aniversário do conjunto. Durante o FESTA, os artistas costumam divulgar ensaios fotográficos especiais para a data, músicas e realizam lives para os fãs, chamados armys.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Não é como se estivéssemos nos separando! Podemos viver separados por um tempo — explicou Suga na live desta terça-feira a respeito do anúncio de hiato.


O rapper avaliou que este seria um bom momento para anunciar a pausa temporária das atividades enquanto grupo.

Leia Também:  Ex de Grazi Massafera aparece onde atriz estava com a família

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A notícia pegou os armys de surpresa e gerou repercussão nas redes sociais.



No Twitter Brasil, às 12h30, os quatro primeiros termos nos assuntos do momento são relacionados ao BTS: BANGTAN FOREVER, #BTSBestFriendsOfMyLife, #BTSFESTA2022 e Hiatus.

O líder RM compartilhou com os armys suas reflexões sobre qual seria a direção que o grupo estava tomando. Após o lançamento das canções “Butter” e “Permission to dance”, cujas letras são em inglês, ele disse que algo ficou diferente.

Leia Também:  ‘BBB 22’: Brunna diz preferir ser planta do que cancelada: "Não ligo"

— Acho que poderíamos falar sobre isso agora. Em primeiro lugar, nosso conteúdo de mixtape agora será transformado em álbuns — revelou RM. — Nós não vamos nos reunir assim por um tempo [na frente das câmeras].


Quanto a isso, Jimin comentou que eles gostariam de ingressar num processo de redescoberta da própria identidade.

— Acho que é por isso que estamos passando por uma fase difícil agora. Estamos tentando encontrar nossa identidade e esse é um processo exaustivo e longo — disse Jimin.

V contou que já havia conversado sobre isso com J-Hope.

— Poderíamos nos concentrar em nosso trabalho solo desta vez e, mais tarde, quando nos reunirmos novamente como um grupo, essa sinergia será como nenhuma outra. Estaremos melhores do que antes — declarou V.

J-Hope, por sua vez, ressaltou que agora “a música solo vai mudar muito”.

— Nós conversamos muito sobre como precisamos nos separar um pouco para saber como nos unir novamente, e como [a pausa] pode ser muito importante — explicou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

Publicados

em

Por

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
The Music Journal Brazil

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA

A cantora Claudia Leitte acaba de conseguir mais uma conquista para a sua carreira: ela recebeu o seu primeiro certificado de ouro nos EUA , através da parceria com Jennifer Lopez e Pitbull , lançada em 2014, a intitulada We Are One .

A música foi inicialmente lançada como música tema da Copa do Mundo que aconteceu no Brasil naquele ano. A canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas , recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA , a Associação Americana da Indústria de Gravação.

Vale ressaltar que além dessa grande conquista, Claudinha acabou de anunciar o seu novo registro, o Prainha da Claudinha , gravado em São Paulo , no início do mês. O projeto conta com a participação de Juilette, Lucy Alves e Thiaginho.

Veja a certificação:

Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA
Foto: Reprodução | RIAA

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘BBB 22’: Brunna diz preferir ser planta do que cancelada: "Não ligo"
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: