conecte-se conosco


VARIEDADES

Bruna Karla faz comentário homofóbico e é detonada por famosos

Publicados

em

source
Bruna Karla fez comentários homofóbicos
Reprodução/ Instagram/ Youtube

Bruna Karla fez comentários homofóbicos

Bruna Karla deu uma entrevista ao podcast “Positivamente”, apresentado por Karina Bacchi, que deixou muita gente revoltada. A cantora gospel afirmou que não concorda com a orientação sexual dos homossexuais e que, por isso, deixou de ir ao casamento de uma amigo gay. A fala irritou pessoas como Gil do Vigor, Jão e Ludmilla. Além disso, Anitta deixou de seguir a artista.

“Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. (…) Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo”, declarou a cantora gospel.

Leia Também:  Carnaval 2022: Iza se declara para Imperatriz Leopoldinense

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ex-BBB Gil do Vigor se revoltou com a fala e usou uma passagem biblíca para rebater a cantora:

Jão também criticou Bruna Karla e disse que o discurso feito era criminoso:

Leia Também:  Fenômeno da web, animação Mongo e Drongo estreia na TV aberta


Ludmilla também achou o comentário um absurdo:



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Vitão realiza pocket show surpresa no Rio de Janeiro

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: