conecte-se conosco


VARIEDADES

Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto

Publicados

em


source
Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto
The Music Journal Brazil

Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto

Britney Spears levará o seu pai, Jamie Spears, a julgamento sobre a acusação dele ter contratado uma empresa de segurança para colocar escutas em seu quarto durante a tutela. As alegações tem como base informações que apareceram no The New York Times e em seu documentário, Controlando Britney Spears. No qual um ex-funcionário da empresa de segurança, Black Box , teria alegado ter instalado escutas no quarto da princesa do pop.

De acordo com a Rolling Stone , nessa quarta-feira, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, e o advogado de Jamie, Alex Weingarten , foram ao tribunal por causa das alegações feitas. Durante o julgamento, Rosengart falou a juíza, Brenda Penny , que o advogado não havia abordado “se o seu cliente sabia ou não sobre a escuta eletrônica no quarto de Britney”. Weingarten respondeu que o episódio das escutas “não aconteceu”, e alegou que o Rosengart havia “plantado” a história das escutas no The New York Times.

Acontece que Sherine Ebadi , ex-agente da FBI contratado pelo Rosengart para investigar o pai de Britney, apresentou uma declaração ao jornal na semana passada na qual dizia que ela pessoalmente havia entrevistado o denunciante das escutas Alex Vlasov , e que ela havia passado o relatório da investigação ao Times. A juíza Penny concedeu uma audiência probatória para as alegações de violação do quarto. E um mini-julgamento será feito no dia 27 de julho para um último esclarecimento.

Leia Também:  Homem pede para voltar para cadeia pra não continuar com a esposa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Cara e Coragem: Ricardo Pereira entrega vilão da nova novela da Globo

Publicados

em

Por

source
Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”
Thais Teles

Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”

Na próxima novela das sete, Cara e Coragem, teremos o ator português Ricardo Pereira praticando maldades. Pois, afinal de contas, o ator dará vida ao vilão Danilo. Em entrevista para a Globo, Ricardo comentou sobre o seu novo papel na emissora.

“É mais um vilão na minha carreira, mas diferente dos outros. Nós o preparamos de outra forma, mostrando as virtudes desse homem, que também tem boas atitudes. Ele é prazeroso, simpático, conquistador, tem um discurso muito convincente e traz uma leveza para ninguém notar o que ele faz por trás dessa máscara. É um estrategista. Eu o encaro como se fosse um autor, que vai escrevendo a vida das pessoas” , destacou Ricardo.

Leia Também:  Projeto permite a formalização do casamento civil por meio eletrônico

Na trama escrita por Claudia Souto, Danilo é um empresário que no passado foi o melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado). Mas, a amizade acabou quando ele roubou a esposa do dublê, Rebeca (Mariana Santos). Na ocasião, Moa e Rebeca haviam acabado de ter Francisco.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: