conecte-se conosco


CIDADES

Briga em sítio termina com um baleado e outro esfaqueado em Nova Mutum

Publicados

em

Fonte: Powermix

A Força Tática e uma equipe da Cavalaria da PM prenderam na noite deste sábado (04), por volta das 19h50, dois homens de 35 e 60 anos, acusados de tentativa de homicídio, o fato ocorreu em um sítio na zona rural de Nova Mutum/MT.

Segundo informações um homem, de 35 anos, teria chegado em um bar as margens da MT-235, informando que havia sito baleado, o dono do estabelecimento de imediato comunicou a PM que se deslocou até o local.

No caminho as guarnições foram informadas que o autor do disparo estaria indo sentido Nova Mutum em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa de Cuiabá/MT, com mais um ocupante na garupa.

A equipe da Cavalaria avistou a motocicleta e realizou a abordagem, nela estava um suspeito de 60 anos e seu sobrinho de 35 anos, que estava baleado. Durante entrevista o senhor de 60 anos relatou que seu sobrinho havia pegado a faca e tentado ferir um outro homem de 43 anos, que para se defender segurou a faca com a mão, que resultou em um corte.

Leia Também:  Dono de supermercado é preso em flagrante por comércio irregular de GLP

Para evitar que a briga continuasse entre o homem de 43 anos e o sobrinho de 35 anos, o senhor de 60 anos pegou um Rifle calibre .22 e efetuou um disparo, que atingiu seu sobrinho, vindo a sessar a briga.

Após efetuar o disparo o senhor saiu do local com o homem de 43 anos ferido com um corte de faca na mão e foi buscar ajuda para ambos.

As guarnições se deslocaram até o sitio, local do fato, e localizaram a espingarda, calibre .22 com 2 carregadores e 10 munições intactas.

Diante dos fatos os dois feridos foram encaminhados ao hospital onde passaram por atendimento médico e posteriormente foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: