conecte-se conosco


Esportes

Botafogo empata na partida de estreia do Campeonato Carioca

Publicados

em


Na noite desta terça feira, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Boavista, pela estreia do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. O gol alvinegro foi marcado por Carlinhos, após um cruzamento de Diego Gonçalves.

O próximo compromisso do Glorioso será contra o Bangu, domingo (30/01), às 16h05, no Estádio Nilton Santos.

Botafogo: Gatito; Rafael (Daniel Borges), Kanu, Carli e Carlinhos; Fabinho, Juninho (Ronald) e Romildo; Luis Fernando (Rikelmi) e Diego Gonçalves (Felipe Ferreira); Matheus Nascimento (Gabriel Conceição). Técnico: Enderson Moreira.

Agência FERJ

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6773

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo que não viajou a Caxias treina no CT da Barra Funda
Propaganda

Esportes

CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

Publicados

em

Por

CRB fez valer o mando de campo, na noite desta quarta-feira (18), e no Rei Pelé venceu o Londrina por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe alagoana pulou momentaneamente para a 16ª posição, com sete pontos. Enquanto o Tubarão tem oito e aparece na 13ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

No Rei Pelé, os primeiros lances de perigo no ataque foram da equipe visitante. Gabriel Santos, aos oito, e Gegê, aos 18, tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Enquanto, do outro lado, o CRB precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Aos 26, Fabinho deixou Anselmo Ramon na boa para estufar as redes. Depois do gol, o time da casa conseguiu controlar o confronto e quase chegou ao segundo novamente com Anselmo Ramon, que por centímetros não conseguiu completar o chute cruzado de Richard.

Na volta do intervalo, o Londrina foi mais agressivo no início do segundo tempo e quase chegou ao empate em mais uma tentativa de Gabriel Santos, aos oito, e em finalização de Caprini, que parou no goleiro Diogo Silva, aos dez. Pelo Galo, Raul Prata foi quem chegou com perigo, mas viu Matheus Nogueira evitar o segundo, na marca dos 13. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o time da casa voltou a assustar com Richard e Rafael Longuine, que pararam em mais uma duas boas defesas de Matheus Nogueira. No fim, foi o 1 a 0 que prevaleceu no marcador.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/72

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleção sub 15 de Jangada conquista o título invicto da Taça Mato-Grosso em Cuiabá
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: