conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Borat abre barraca na praia após se recuperar de tiro

Redação

Publicados

em


source
Bruno Borat
Reprodução/Instagram

Bruno Borat abre barraca de praia depois de se recuperar de tiro

Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, abriu uma barraca de praia um mês após receber alta do hospital depois de ser baleado em uma briga de trânsito . O ex-assistente de palco contou que já tinha os planos de inaugurar o empreendimento antes de ser baleado, mas o incidente atrasou os planos dele.

“Era para ter inaugurado antes. Aí, tomei o tiro e parou tudo. Minha mulher [Mariana Melgaço] teve que cuidar de mim. Tive muito prejuízo. Tudo foi adiado e tive que planejar tudo de novo”, ele contou em entrevista ao site Notícias da TV.

A barraca de Borat fica na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e ele diz que decidiu abrir o negócio por frequentar muito a praia e saber do que os banhistas sentem falta. Bruno também explica que ainda não pode pegar peso ou se movimentar muito, pois ainda está se recuperando das operações, por isso está trabalhando apenas na administração do negócio por enquanto.

Bruno conta com a ajuda da família para tocar o negócio e detalha sua rotina. “Começamos às 5h para montar a barraca. Às 7h, já está tudo de pé para atender a galera que vem jogar frescobol, beach tênis e fazer aulas com personal aqui na praia. Temos que estar prontos para atender todas essas pessoas. Como comprei a Kombi, guardamos tudo nela após a desmontagem”, explica.

Recuperação

O ex-assistente de palco também falou um pouco sobre a recuperação. Ele disse que está fazendo acompanhamento e de vez em quando precisa ir ao hospital fazer exames. Bruno Miranda já não está mais com os pontos e fala que a recuperação foi rápida.

“Mas não posso fazer nada. Não posso malhar e não posso pegar peso porque estou com pontos internos. Já não tomo mais remédios. Só sinto algo quando faço algum esforço a mais, aí eu sinto dor e tenho que tomar medicação. Tento ficar parado, mas não consigo”, conta. Mesmo com as limitações, ele comemora os avanços em seu estado físico. “Estou me recuperando ainda. Não estava nem conseguindo conversar porque me faltava ar. Agora, eu consigo falar melhor”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aracy Balabanian, de 81 anos, é vacinada contra a Covid-19
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público

Redação

Publicados

em

Por


source
Mariana Godoy apresenta o 'Fala Brasil', na Record
Divulgação/RecordTV/Edu Moraes

Mariana Godoy apresenta o ‘Fala Brasil’, na Record


A partir de segunda-feira (1), as manhãs da Record estarão de cara nova.  Mariana Godoy foi contratada recentemente pela emissora para apresentar o ‘Fala Brasil’ ao lado de Sergio Aguiar. Para falar sobre sua carreiras e novos desafios, a jornalista deu uma entrevista exclusiva ao iG Gente .

Mariana ficou apenas dois meses na Band, onde estava escalada para um projeto no formato de talk show, mas que foi afetado pela pandemia do novo coronavírus, que começou em março de 2020. Ela afirma que, mesmo rápida, sua passagem pela emissora foi positiva. “A pandemia tornou complicado manter alguns projetos, mas foi uma experiência enriquecedora ter trabalhado lá. O distrato foi amigável e de compreensão mútua”, explica a jornalista.

Leia Também:  Aos 83 anos, Jô Soares é vacinado contra a Covid-19

Mesmo em um formato mais noticioso, Mariana continuará com a sua espontaneidade já conhecida pelos telespectadores em programas de entretenimento que já apresentou. “A expectativa é mudar um pouco o formato do jornal. Eu sou muito espontânea, gosto de interação com o público e espero poder levar isso ao ‘Fala Brasil’ também, que é um jornal que tem espaço para opiniões e comentários”, contou, afirmando que entrevistará convidados.

Essa vai ser a primeira vez que Mariana divide bancada com Sergio Aguiar. “Nós já nos conhecíamos da época da GloboNews, mas será a primeira vez que vamos dividir a bancada. Já gravamos alguns pilotos e eu gostei da nossa dinâmica juntos. Eu acho que o público vai gostar do que estamos preparando”, adiantou a jornalista.

O ‘Fala Brasil’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30, e aos sábados em edição especial, às 7h35, na Record. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES19 horas atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

CIDADES20 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste pagou salário dos servidores hoje

A Prefeitura de Rosário Oeste, através das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração, mandou para o Banco o pagamento...

CIDADES20 horas atrás

Carreta pega fogo após batida na BR 364 em Várzea Grande, saída para Jangada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do caminhão antes das chamas se alastrarem

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres
CIDADES20 horas atrás

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

Búfalo provoca acidente na MT 241

CIDADES20 horas atrás

Após 4 vereadores testarem positivo para a Covid-19, Câmara de Nobres suspende atendimento ao público

Após 4 vereadores de Nobres testarem positivo para o novo coronavírus, Flávio Rondon (PSDB), Gercinho (PP), Professor Elies (DEM) e...

CIDADES2 dias atrás

Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

Um Idosos de 82 anos recebeu alta hoje em Rosário Oeste depois de vencer o vírus Covid-19 e ser atestado...

Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural. Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.
CIDADES2 dias atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.

Na manhã desta Segunda-feira 26/02, o vereador Líder do Governo Ademir Figueiredo (MDB) acompanhado pelo Prefeito Alex Berto (SOLIDARIEDADE), estiveram...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA