ENTRETENIMENTO
Borat abre barraca na praia após se recuperar de tiro


Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, abriu uma barraca de praia um mês após receber alta do hospital depois de ser baleado em uma briga de trânsito . O ex-assistente de palco contou que já tinha os planos de inaugurar o empreendimento antes de ser baleado, mas o incidente atrasou os planos dele.
“Era para ter inaugurado antes. Aí, tomei o tiro e parou tudo. Minha mulher [Mariana Melgaço] teve que cuidar de mim. Tive muito prejuízo. Tudo foi adiado e tive que planejar tudo de novo”, ele contou em entrevista ao site Notícias da TV.
A barraca de Borat fica na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e ele diz que decidiu abrir o negócio por frequentar muito a praia e saber do que os banhistas sentem falta. Bruno também explica que ainda não pode pegar peso ou se movimentar muito, pois ainda está se recuperando das operações, por isso está trabalhando apenas na administração do negócio por enquanto.
Bruno conta com a ajuda da família para tocar o negócio e detalha sua rotina. “Começamos às 5h para montar a barraca. Às 7h, já está tudo de pé para atender a galera que vem jogar frescobol, beach tênis e fazer aulas com personal aqui na praia. Temos que estar prontos para atender todas essas pessoas. Como comprei a Kombi, guardamos tudo nela após a desmontagem”, explica.
Recuperação
O ex-assistente de palco também falou um pouco sobre a recuperação. Ele disse que está fazendo acompanhamento e de vez em quando precisa ir ao hospital fazer exames. Bruno Miranda já não está mais com os pontos e fala que a recuperação foi rápida.
“Mas não posso fazer nada. Não posso malhar e não posso pegar peso porque estou com pontos internos. Já não tomo mais remédios. Só sinto algo quando faço algum esforço a mais, aí eu sinto dor e tenho que tomar medicação. Tento ficar parado, mas não consigo”, conta. Mesmo com as limitações, ele comemora os avanços em seu estado físico. “Estou me recuperando ainda. Não estava nem conseguindo conversar porque me faltava ar. Agora, eu consigo falar melhor”, diz.

ENTRETENIMENTO
Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público


A partir de segunda-feira (1), as manhãs da Record estarão de cara nova. Mariana Godoy foi contratada recentemente pela emissora para apresentar o ‘Fala Brasil’ ao lado de Sergio Aguiar. Para falar sobre sua carreiras e novos desafios, a jornalista deu uma entrevista exclusiva ao iG Gente .
Mariana ficou apenas dois meses na Band, onde estava escalada para um projeto no formato de talk show, mas que foi afetado pela pandemia do novo coronavírus, que começou em março de 2020. Ela afirma que, mesmo rápida, sua passagem pela emissora foi positiva. “A pandemia tornou complicado manter alguns projetos, mas foi uma experiência enriquecedora ter trabalhado lá. O distrato foi amigável e de compreensão mútua”, explica a jornalista.
Mesmo em um formato mais noticioso, Mariana continuará com a sua espontaneidade já conhecida pelos telespectadores em programas de entretenimento que já apresentou. “A expectativa é mudar um pouco o formato do jornal. Eu sou muito espontânea, gosto de interação com o público e espero poder levar isso ao ‘Fala Brasil’ também, que é um jornal que tem espaço para opiniões e comentários”, contou, afirmando que entrevistará convidados.
Essa vai ser a primeira vez que Mariana divide bancada com Sergio Aguiar. “Nós já nos conhecíamos da época da GloboNews, mas será a primeira vez que vamos dividir a bancada. Já gravamos alguns pilotos e eu gostei da nossa dinâmica juntos. Eu acho que o público vai gostar do que estamos preparando”, adiantou a jornalista.
O ‘Fala Brasil’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30, e aos sábados em edição especial, às 7h35, na Record.
-
ENTRETENIMENTO8 minutos atrás
Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público
-
ENTRETENIMENTO9 horas atrás
Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia
-
ENTRETENIMENTO10 horas atrás
Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix
-
ENTRETENIMENTO12 horas atrás
Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay
-
ENTRETENIMENTO12 horas atrás
Aos 83 anos, Jô Soares é vacinado contra a Covid-19
-
ENTRETENIMENTO13 horas atrás
‘BBB 21’: Lumena volta a criticar Juliette: “Quis fazer o coletivo de otário”
-
ENTRETENIMENTO13 horas atrás
MC é rendido de forma violenta por policiais em SP; vídeo viraliza
-
MATO GROSSO14 horas atrás
Sábado (27): Mato Grosso registra 250.526 casos e 5.786 óbitos