conecte-se conosco


Esportes

Benitez é apresentado ao São Paulo e recebe a camisa 8

Redação

Publicados

em


A camisa 8 do Tricolor é de Benitez! Nesta quarta-feira (7), no Morumbi, o argentino foi apresentado, recebeu as boas-vindas do Presidente Julio Casares e concedeu entrevista coletiva como novo reforço do clube para a temporada.

“Não preciso falar da grandeza do São Paulo, é um clube muito grande mundialmente. Na Argentina é muito conhecido, no mundo também, então a motivação é muito grande. É um clube que ganhou muitos títulos, um time que está em um crescimento grande. O escudo foi a principal motivação para vir para cá. Vou tratar de dar meu máximo para cumprir as expectativas”, afirmou o jogador, que falou sobre o emblemático número 8 são-paulino.

“Vou usar uma camisa muito pesada, Silas usou, Kaká usou, Muricy também e muitos ídolos. A história do São Paulo é muito linda, é muito bom vir ao Morumbi e ver tudo que já ganharam. É algo especial poder viver isso de dentro, estar em um clube tão grande”, revelou.

O meio-campista, que foi um dos destaques do Vasco Gama na temporada passada, assinou contrato por empréstimo até 31 de dezembro deste ano – com opção de compra ao término deste período.

  São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil

Leia Também:  Galo inicia semana de preparação para enfrentar o Boa

“Vou tratar de ganhar meu lugar, respeitando meus companheiros, o torcedor e este escudo que é muito grande. Espero que possa estrear o mais rápido possível, assim esse sonho se torna realidade, mas isso depende de mim no dia a dia. Sempre a decisão que a comissão tomar será a melhor para o São Paulo”, comentou Benitez, que também avaliou como poderá reforçar a equipe de Hernán Crespo.

“Minha principal característica é fazer a equipe jogar, armar as jogadas para que os atacantes tenham mais facilidade para fazer gols. Na hora de defender, ser um defensor a mais, porque é o que o nosso treinador pede. Posso jogar no meio, mais adiantado ou perto do centroavante. Na ideia de jogo que tem o Crespo, creio que posso fazer duas ou três posições tranquilamente”, analisou.

Por fim, o novo camisa 8 também projetou a disputa da Conmebol Libertadores. “Temos muito desafios este ano, como argentino gosto de desafios. Quero estar à altura e cumprir os objetivos deste ano. Queremos ser protagonistas nos 90 minutos, estar 100% em cada jogo. Jogar a Libertadores é uma oportunidade muito grande, quero entrar na história do São Paulo, cumprir as expectativas, que seja um bom ano para todos”, afirmou o atleta, que acrescentou.

  Grêmio treina com foco no duelo contra o São Paulo

Leia Também:  Campeão da Copa do Brasil 2011, Rômulo acerta retorno ao Vasco

“Jogar a Libertadores é muito bom, joguei com o Independiente e foi o nível mais alto da minha carreira. O São Paulo é muito grande, a camisa pesa. Esperamos que a gente use esse peso da camisa ao nosso favor. É um time muito respeitado, ninguém quer o São Paulo em seu grupo. Os times que já ganharam Libertadores, que sempre competem, são mais complicados para os rivais”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Yago Felipe renova com o Fluminense até o fim de 2022

Redação

Publicados

em

Por


O meio-campista Yago Felipe renovou o contrato com o Fluminense nesta terça-feira (13). O novo vínculo do jogador com o clube é até o fim de 2022. O último acordo entre as partes era válido até o fim deste ano.

“Muito feliz pela renovação, tenho muita gratidão pelo Fluminense, que está me dando mais essa oportunidade de ter o contrato renovado. Espero que eu possa retribuir dentro de campo no dia a dia com meus companheiros e tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, disse o atleta.

Yago já fez 53 jogos com a camisa do Fluminense e tem 4 gols marcados.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético MG | Sub-20 usa período sem jogos para ganhar ainda mais força
Continue lendo

CIDADES

CIDADES8 horas atrás

NOBRES: Homem é preso após ameaçar idoso de 71 anos no Jardim Carolina

Um homem de 28 anos foi detido no bairro Jardim Carolina na manhã desta quarta-feira (14), após denúncia de ameaça...

CIDADES21 horas atrás

Caminhão carregado com churrasqueiras tomba na BR-163 em Nova Mutum

Um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placas de Londrina-PR, tombou no final da tarde desta terça-feira (13), no Km...

CIDADES1 dia atrás

Justiça mantém prisão de suposto líder de quadrilha acusado de roubo de gado em Acorizal e mais 6 municípios

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Mendes, rejeitou pedido para revogar a prisão preventiva de D.R.C.S,...

CIDADES1 dia atrás

Governo de MT já distribuiu 99,7% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou

  O Governo de Mato Grosso recebeu, até esta terça-feira (13.04), 618.760 doses das vacinas contra Covid-19 do Ministério da Saúde e...

CIDADES1 dia atrás

Investigação do MPE e Polícia Civil apura possível fraude em licitação na Prefeitura de Nobres

  Assessorias/Polícia Civil-MT e MPE-MT A Operação Inter Amicum, deflagrada nesta terça-feira (13.04) pelo Ministério Público Estadual, por meio das...

CIDADES1 dia atrás

SINOP: Criança morre carbonizada durante incêndio a casa

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (12) durante um incêndio em uma residência de madeira,...

CIDADES2 dias atrás

Dois morrem com descarga elétrica próximo a Estrada da Guia em Várzea Grande

Gumercindo Pinto de Souza Filho, de 66 anos, e Adimaelson de Lana, de 30 anos, morreram, esta tarde, após sofrem...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA