conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Belo chora ao falar de prisão e alega que continuará fazendo shows: “Vivo disso”

Redação

Publicados

em


source
Belo chora em entrevista a Léo Dias
Reprodução YouTube

Belo chora em entrevista a Léo Dias

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, concedeu uma entrevista para falar sobre a sua detenção. O cantor foi indiciado por crime de epidemia, invasão de prédio público e associação ao tráfico por ter feito um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

No momento em que foi detido, Belo estava sendo entrevistado por Rodrigo Faro na residência do apresentador da Record. Segundo ele, do nada, a polícia bateu à porta e pediu para que ele os acompanhassem. Sobre este episódio, o cantor diz sentir vergonha.

“Passou um filme na minha cabeça, me senti muito envergonhado com a família do Rodrigo, com os filhos dele, a minha esposa vendo, porque eu não sei o que estava fazendo, o que eu tinha feito”, disse Belo, visivelmente emocionado, a Léo Dias.

Aglomeração não é culpa minha

Questionado se tinha conhecimento que o prédio utilizado para o show era do governo, Belo se isenta. “Eu tenho um escritório que cuida da logística do show, muitas das vezes eu não sei nem onde vou me apresentar. Dentro desse escritório a minha função é a arte, chegar no palco e fazer show. Meu trabalho é só cantar. Essa questão do local é com o escritório”. 

Leia Também:  Namorado de Flay passa cheques sem fundo e acaba sendo processado por loja

Indiciado por crime de epidemia, ou seja, gerar aglomeração, o cantor pede desculpas e enaltece a esposa, Gracyanne Barbosa.  “Se eu fiz aglomeração, eu peço desculpas. Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante na rede social, que ajuda muito na renda familiar, então, deu para dar uma segurada na pandemia, mas estamos no limite”, disse ele.

Você viu?

“Quando a gente sai para os shows é porque a gente precisa. A minha vida é cantar, agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou”, acrescentou.

Belo após a prisão

Cantor Belo
Reprodução Instagram

Cantor Belo

Ao falar sobre a noite em que passou na prisão, o artista volta a se emocionar. “Não dormi, estou sem dormir até agora. Eu não quero reviver isso na minha vida. Isso para mim é um pesadelo que eu não consegui acordar”, analisou. 

“Eu tomei um baque muito grande, meu psicológico está abalado. Não quero ser injustiçado, não cometi crime nenhum, só fui lá cantar”, continuou.

Leia Também:  Andressa Suita comenta boatos de gravidez: "Aqui não passa nada"

Mesmo abalado por falar do episódio, Belo garantiu que continuará fazendo shows durante a pandemia. “Eu preciso, eu vivo disso, é a minha vida. Eu não posso parar, tem gente que depende de mim”, afirmou.

Por fim, questionado se tinha ciência que estava se apresentando em um prédio público, Belo ponderou. “Isso não passa por mim. Eu não tinha conhecimento disso da escola. Eu não sabia que era uma escola. Era a primeira vez que eu fui ali, eu sou do Rio, não sou de São Paulo”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Dayane Mello, do “BB Itália”, agradece carinho dos brasileiros: “Orgulhosa”

Redação

Publicados

em

Por


source
Dayane Mello
Reprodução Instagram

Dayane Mello

A final do “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “BBB”, foi realizada na segunda-feira (02). A brasileira Dayane Mello, que era finalista da atração, acabou terminando em quarto lugar . Em sua conta do Instagram, ela agradeceu o apoio de seus conterrâneos enquanto estava dentro da casa.

“Olá, Brasil! Eu sou muito orgulhosa de ser uma brasileira e… eu queria agradecer por todas as mensagens de carinho e apoio que recebi, por tudo que fizeram enquanto estava confinada. Eu serei eternamente grata, obrigada”, disse ela. 

Ao longo do reality show, Dayane esteve 11 vezes no paredão , mas se salvou de todos. Mesmo sobrevivendo, a modelo não é querida pelo público europeu. Ela, inclusive, foi vítima de ataques machistas e xenofóbicos durante os meses no programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que estava apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo e alegou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão.

Leia Também:  Dayane Mello, do "BB Itália", agradece carinho dos brasileiros: "Orgulhosa"

Dayane, entretanto, foi rejeitada por seus colegas de confinamento após assumir sua bisexualidade. Durante os dias seguintes, ela teve sua sexualidade questionada em vários momentos. 

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para ela permanecer no reality, mas não adiantou. Celebridades como Boninho e Ana Maria Braga também declararam apoio a ela.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES15 horas atrás

Prefeito de Nobres é recebido pelo deputado federal Neri Geller

Na tarde desta segunda-feira (01/03), o prefeito Leocir Hanel, de Nobres, esteve reunido com o deputado federal, Neri Geller, onde...

CIDADES21 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste faz dedetização de pontos estratégicos no Combate á Dengue

Seguindo determinação do Prefeito Alex Berto, a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e por meio...

Empresário de Diamantino sofre acidente próximo ao pedágio em Nobres Empresário de Diamantino sofre acidente próximo ao pedágio em Nobres
CIDADES1 dia atrás

Empresário de Diamantino sofre acidente próximo ao pedágio em Nobres

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (27) próximo ao pedágio em Nobres. Envolveu uma camionete Ford Ranger de...

CIDADES1 dia atrás

Com mandado de prisão em aberto, homem foge da PM e é preso em Diamantino

Neste fim de semana, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares relatando que havia um suspeito, ele era...

CIDADES1 dia atrás

Presidente da Câmara de Rosário Oeste está com Coronavírus

Segundo a Assessoria da Câmara Municipal de Rosário Oeste, o Presidente da casa Amilson Claudio Neponoceno (SOLIDARIEDADE), conhecido como Amilson...

CIDADES1 dia atrás

Prédios Públicos são desinfectados em Rosário Oeste

Com o crescente avanço da Pandemia em Rosário Oeste, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Setor...

CIDADES3 dias atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA