conecte-se conosco


VARIEDADES

‘BBB 22’: Pedro Scooby comenta relação dos filhos com Cíntia Dicker

Publicados

em


source
Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cíntia Dicker


Em uma conversa com Tiago Abravanel nesta quinta-feira (27), Pedro Scooby falou sobre a relação de seus três filhos com a esposa, Cíntia Dicker. O surfista relembrou a despedida dos pequenos antes do “BBB 22” e o envolvimento da atriz com as crianças.

“Quando a Cíntia [Dicke] foi me levar no aeroporto, o desespero deles… ‘Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?’. Ainda dei uma brincada: ‘Papai vai ficar um tempão longe, você não tão nem aí, mas a Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?”, compartilhou.

Scooby continuou: “A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias”. O surfista ainda comentou sobre a visão da ex-esposa e mãe das crianças, Luana Piovani, sobre a relação dos filhos com Cíntia.

Leia Também:  Rodrigo Mussi segue em fisioterapia e conversa de futebol no hospital

“E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Publicados

em

Por

source
Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos
Marcelo de Assis

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Um dos grandes nomes da música mundial e notório por obras-primas em trilhas sonoras como Carruagens de Fogo (1981) e Blade Runner (1982), o compositor grego Vangelis morreu nesta quinta-feira (19) aos 79 anos de idade. As informações são do jornal britânico The Guardian.

O lendário músico grego se encontrava internado em um hospital na França e as causas de sua morte não foram reveladas.

Evángelos Odysséas Papathanassiou , o verdadeiro nome por trás de Vangelis , nasceu em 1943 na Grécia. 38 anos mais tarde, ele ganhou notoriedade mundial ao conquistar um Oscar pela trilha sonora de Carruagens de Fogo ( Chariots Of Fire ), onde a faixa-título conquistou às rádios do mundo todo.

Ele trabalhou em outras produções cinematográficas como Rebelião em Alto-Mar (1984), Francesco: A História de São Francisco de Assis (1989), além de Lua de Fel (1992) e na derradeira de sua carreira, Alexandre (2004).

Leia Também:  Lucas Lucco aparece em hospital todo machucado e revela motivo

Vangelis também fez parte de uma das maiores colaborações musicais de todos os tempos com Jon Anderson , vocalista do Yes com o lançamento de quatro álbuns de estúdio: Short Stories (1980), The Friends Of Mr Cairo (1981), Private Collection (1983) e Page Of Life (1991), além de duas coletâneas, The Best Of Jon and Vangelis (1984) e Chronicles (1994).

Desta parceria, surgiram grandes clássicos atemporais como I Hear You Now, State Of Independence, Deborah e I’ll Find My Way Home.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “Vangelis Papathanassiou não está mais conosco. Para o mundo todo, essa notícia triste afirma que o mundo da música perdeu o internacional Vangelis. O protagonista do som eletrônico, do Oscar, do mito e dos grandes sucessos”, escreveu. “Para os gregos, entretanto, sabendo que seu segundo nome era Odysséas, significa que ele começou sua jornada nas Estradas de Fogo. De lá, ele sempre nos enviará suas mensagens” , concluiu.

Leia Também:  'BBB 22': web acusa Pedro Scooby de transfobia após conversa com Linn

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: