conecte-se conosco


VARIEDADES

BBB 22: Eslovênia e Natália trocam farpas tentando esclarecer rixa

Publicados

em


source
Eslovênia e Natália conversam sobre rixa
Reprodução

Eslovênia e Natália conversam sobre rixa

Paz instaurada? Pelo visto não! Nesta sexta-feira (28), Natália e Eslovênia tiveram um acerto de contas no BBB 22. As participantes aproveitaram o horário de academia para conversar sobre a desavença envolvendo Lucas Bissoli, que por sua vez, assistiu a discussão atento. 

Natalia e Lucas estavam aproveitando uma amizade calorosa, quando o brother xavecou Eslovênia e a beijou durante a festa de quarta-feira (26). A situação fez com que Natália tivesse uma crise de choro e fosse apontada com ciúmes do novo casal.

Na conversa que rolou nesta tarde, Natália procura Eslovênia para se desculpar pela maneira que agiu durante a festa do Líder e aponta que o afastamento entre ambas antecede o beijo de Lucas.

“Quando eu fui tentar me aproximar de ti, era pra conversar sobre isso. A gente não está conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou”, diz Natalia sendo contrariada por Eslovênia.

Leia Também:  Jão: álbum "Pirata" alcança 100 milhões de streams no Spotify

Leia Também

“Você evitava estar próxima de mim e falar que não foi você que quis essa distância é estar mentindo”, continua. “Eu falo o que tenho certeza”, rebate Eslovênia.

Em seguida, Eslovênia pontua que não conseguiu se aproximar tanto de Natália e nem sabe se realmente quer isso.

“De verdade, não tenho nada contra você, mas em questão de convivência é uma das que não consegui sentir tanto. […] E eu nem sei se eu quero ou se não quero. Se, em algum momento, eu chegar pra você e quiser conversar, mas nesse momento é confortável. Não tenho nada contra você. Eu fiquei muito assustada e fugi do Lucas com receio e não quis atrapalhar.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Publicados

em

Por

source
Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos
Marcelo de Assis

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Um dos grandes nomes da música mundial e notório por obras-primas em trilhas sonoras como Carruagens de Fogo (1981) e Blade Runner (1982), o compositor grego Vangelis morreu nesta quinta-feira (19) aos 79 anos de idade. As informações são do jornal britânico The Guardian.

O lendário músico grego se encontrava internado em um hospital na França e as causas de sua morte não foram reveladas.

Evángelos Odysséas Papathanassiou , o verdadeiro nome por trás de Vangelis , nasceu em 1943 na Grécia. 38 anos mais tarde, ele ganhou notoriedade mundial ao conquistar um Oscar pela trilha sonora de Carruagens de Fogo ( Chariots Of Fire ), onde a faixa-título conquistou às rádios do mundo todo.

Ele trabalhou em outras produções cinematográficas como Rebelião em Alto-Mar (1984), Francesco: A História de São Francisco de Assis (1989), além de Lua de Fel (1992) e na derradeira de sua carreira, Alexandre (2004).

Leia Também:  Fernanda Souza e namorada são amigas de infância

Vangelis também fez parte de uma das maiores colaborações musicais de todos os tempos com Jon Anderson , vocalista do Yes com o lançamento de quatro álbuns de estúdio: Short Stories (1980), The Friends Of Mr Cairo (1981), Private Collection (1983) e Page Of Life (1991), além de duas coletâneas, The Best Of Jon and Vangelis (1984) e Chronicles (1994).

Desta parceria, surgiram grandes clássicos atemporais como I Hear You Now, State Of Independence, Deborah e I’ll Find My Way Home.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “Vangelis Papathanassiou não está mais conosco. Para o mundo todo, essa notícia triste afirma que o mundo da música perdeu o internacional Vangelis. O protagonista do som eletrônico, do Oscar, do mito e dos grandes sucessos”, escreveu. “Para os gregos, entretanto, sabendo que seu segundo nome era Odysséas, significa que ele começou sua jornada nas Estradas de Fogo. De lá, ele sempre nos enviará suas mensagens” , concluiu.

Leia Também:  Jesse William, de ‘Greys Anatomy’ aparece nu em espetáculo da Brodway

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: