conecte-se conosco


VARIEDADES

‘BBB 22’: Boninho promete trote no Big Fone

Publicados

em


source
Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram

Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no “BBB 22” com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

“Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

Leia Também:  BBB22: Anitta comenta sobre o torpedo anônimo recebido por Linn da Quebrada

” Vou passar, mas ainda não”, respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Cara e Coragem: Ricardo Pereira entrega vilão da nova novela da Globo

Publicados

em

Por

source
Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”
Thais Teles

Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”

Na próxima novela das sete, Cara e Coragem, teremos o ator português Ricardo Pereira praticando maldades. Pois, afinal de contas, o ator dará vida ao vilão Danilo. Em entrevista para a Globo, Ricardo comentou sobre o seu novo papel na emissora.

“É mais um vilão na minha carreira, mas diferente dos outros. Nós o preparamos de outra forma, mostrando as virtudes desse homem, que também tem boas atitudes. Ele é prazeroso, simpático, conquistador, tem um discurso muito convincente e traz uma leveza para ninguém notar o que ele faz por trás dessa máscara. É um estrategista. Eu o encaro como se fosse um autor, que vai escrevendo a vida das pessoas” , destacou Ricardo.

Leia Também:  Lucélia Santos repercute perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira na web

Na trama escrita por Claudia Souto, Danilo é um empresário que no passado foi o melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado). Mas, a amizade acabou quando ele roubou a esposa do dublê, Rebeca (Mariana Santos). Na ocasião, Moa e Rebeca haviam acabado de ter Francisco.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: