conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Sarah diz que não se sente famosa e tem saudade do reality

Redação

Publicados

em


source
Sarah Andrade, a mais recente eliminada do
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade, a mais recente eliminada do “BBB21”

Sarah ainda está digerindo muitas coisas após a eliminação no Big Brother Brasil. A oitava eliminada do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite de quarta-feira (08) e comentou sobre a fama pós-BBB.


“Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua”, disse. 

Fãs também perguntaram sobre a saudade do BBB 21, Sarah disse: “Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única”, afirmou a consultora de marketing, mostrando que estava acompanhando a festa do líder de Viih Tube. Ela completou: “Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim”, disse. 

Leia Também:  Anitta: justiça altera classificação da série "Made In Honório"

Depois da eliminação de Rodolffo, com quem teve relação conturbada no jogo, Sarah contou que foi surpreendida com o carinho do público fora do reality. “Me surpreendi positivamente”, contou. 

Ela ainda brincou com seu número de seguidores na rede social, alfinetando o sertanejo: “Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no ‘Fantástico’. Se vocês quiserem, peço até ‘Batom de Cereja'”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Dudu Camargo está na ‘corda bamba’ do SBT e corre risco de demissão

Redação

Publicados

em

Por


source
Dudu Camargo
Divulgação / SBT

Dudu Camargo


Nos bastidores do SBT os ânimos estão exaltados com Dudu Camargo. Segundo comenta-se nos corredores, a direção da emissora estaria esperando apenas um ok de Silvio Santos para demitir o apresentador do ‘Primeiro Impacto’. Há quem diga que Dudu se acha o próprio dono do Baú e que o jovem comunicador anda dizendo por aí que a Record está de olho nele com o objetivo de valorizar seu passe.

No entanto, entre a alta cúpula dos dois canais já houve uma conversa sobre Dudu em que a emissora do Bispo Macedo informou ao SBT que ele seria um bom participante de ‘A Fazenda’ e nada mais. Entre as redações dos dois veículos tem gente jogando praga pra ver quem pega. Puxado!

Após férias, Dudu Camargo deveria retornar ao ‘Primeiro Impacto’ nesta quarta-feira (14).  Entretanto, o apresentador foi impedido de assumir o posto após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT e entrar no local meia hora após o início do telejornal. Por conta do imprevisto, o ele teve de ser substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt. Na semana passada, Dudu declarou à rádio Jovem Pan que estava insatisfeito com a audiência que seu substituto estava tendo durante seu período de férias.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES9 horas atrás

NOBRES: Homem é preso após ameaçar idoso de 71 anos no Jardim Carolina

Um homem de 28 anos foi detido no bairro Jardim Carolina na manhã desta quarta-feira (14), após denúncia de ameaça...

CIDADES22 horas atrás

Caminhão carregado com churrasqueiras tomba na BR-163 em Nova Mutum

Um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placas de Londrina-PR, tombou no final da tarde desta terça-feira (13), no Km...

CIDADES1 dia atrás

Justiça mantém prisão de suposto líder de quadrilha acusado de roubo de gado em Acorizal e mais 6 municípios

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Mendes, rejeitou pedido para revogar a prisão preventiva de D.R.C.S,...

CIDADES1 dia atrás

Governo de MT já distribuiu 99,7% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou

  O Governo de Mato Grosso recebeu, até esta terça-feira (13.04), 618.760 doses das vacinas contra Covid-19 do Ministério da Saúde e...

CIDADES1 dia atrás

Investigação do MPE e Polícia Civil apura possível fraude em licitação na Prefeitura de Nobres

  Assessorias/Polícia Civil-MT e MPE-MT A Operação Inter Amicum, deflagrada nesta terça-feira (13.04) pelo Ministério Público Estadual, por meio das...

CIDADES1 dia atrás

SINOP: Criança morre carbonizada durante incêndio a casa

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (12) durante um incêndio em uma residência de madeira,...

CIDADES2 dias atrás

Dois morrem com descarga elétrica próximo a Estrada da Guia em Várzea Grande

Gumercindo Pinto de Souza Filho, de 66 anos, e Adimaelson de Lana, de 30 anos, morreram, esta tarde, após sofrem...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA