ENTRETENIMENTO
‘BBB 21’: Sarah diz que não se sente famosa e tem saudade do reality


Sarah ainda está digerindo muitas coisas após a eliminação no Big Brother Brasil. A oitava eliminada do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite de quarta-feira (08) e comentou sobre a fama pós-BBB.
“Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua”, disse.
Fãs também perguntaram sobre a saudade do BBB 21, Sarah disse: “Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única”, afirmou a consultora de marketing, mostrando que estava acompanhando a festa do líder de Viih Tube. Ela completou: “Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim”, disse.
Depois da eliminação de Rodolffo, com quem teve relação conturbada no jogo, Sarah contou que foi surpreendida com o carinho do público fora do reality. “Me surpreendi positivamente”, contou.
Ela ainda brincou com seu número de seguidores na rede social, alfinetando o sertanejo: “Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no ‘Fantástico’. Se vocês quiserem, peço até ‘Batom de Cereja'”.

ENTRETENIMENTO
Dudu Camargo está na ‘corda bamba’ do SBT e corre risco de demissão


Nos bastidores do SBT os ânimos estão exaltados com Dudu Camargo. Segundo comenta-se nos corredores, a direção da emissora estaria esperando apenas um ok de Silvio Santos para demitir o apresentador do ‘Primeiro Impacto’. Há quem diga que Dudu se acha o próprio dono do Baú e que o jovem comunicador anda dizendo por aí que a Record está de olho nele com o objetivo de valorizar seu passe.
No entanto, entre a alta cúpula dos dois canais já houve uma conversa sobre Dudu em que a emissora do Bispo Macedo informou ao SBT que ele seria um bom participante de ‘A Fazenda’ e nada mais. Entre as redações dos dois veículos tem gente jogando praga pra ver quem pega. Puxado!
Após férias, Dudu Camargo deveria retornar ao ‘Primeiro Impacto’ nesta quarta-feira (14). Entretanto, o apresentador foi impedido de assumir o posto após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT e entrar no local meia hora após o início do telejornal. Por conta do imprevisto, o ele teve de ser substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt. Na semana passada, Dudu declarou à rádio Jovem Pan que estava insatisfeito com a audiência que seu substituto estava tendo durante seu período de férias.
-
ENTRETENIMENTO5 minutos atrás
Dudu Camargo está na ‘corda bamba’ do SBT e corre risco de demissão
-
MATO GROSSO35 minutos atrás
Governador de MT declara situação de emergência para ajudar os municípios
-
POLICIAL35 minutos atrás
Polícia Civil realiza oitivas de familiares e pacientes atendidos por hospital de Cuiabá
-
POLICIAL1 hora atrás
Forças de Segurança prendem 3 pessoas e cumprem 8 mandados de busca e apreensão na região de Confresa
-
ENTRETENIMENTO1 hora atrás
Ao lado da mulher Deia Cypri, sertanejo Edson lança linha de café gourmet
-
ENTRETENIMENTO1 hora atrás
‘BBB 21’: Sarah Andrade afirma que ficaria com Rodolffo: ‘Maravilhoso’
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT2 horas atrás
MP requisita perícia em leitos clínicos e de UTI no Hospital Santa Rita
-
POLICIAL2 horas atrás
Polícia Civil recupera quatro baterias subtraídas de empresa de telefonia em Várzea Grande