ENTRETENIMENTO
“BBB 21”: Nego Di é acusado de machismo por jornalista


O comediante Nego Di foi convidado para entrar no “BBB 21” ao lado de outros famosos do grupo Camarote. Cerca de uma semana antes da estreia do reality show, veio a público uma polêmica envolvendo o nome dele. A jornalista Annabel Machado acusa o humorista de ter feito comentários machistas em uma live ocorrida em outubro de 2020.
A jornalista explicou que ela gravou uma live com o influencer Fabrício dos Santos Simão. Ele foi investigado por apologia ao estupro após fazer uma propaganda para um sex shop. Na campanha, o influencer dizia que um estimulante sexual que chamou “tesão de vaca” seria o item mais vendido, pois os homens poderiam comprar o produto e colocá-lo no copo das mulheres que não estavam com vontade de ter relações quando elas não estivessem prestando atenção.
A fala teve grande repercussão e para se retratar Fabrício convidou Annabel para uma live, pois ela aborda temas relacionados ao feminismo nas redes sociais. A jornalista disse que abordou assuntos ligados à violência contra a mulher na transmissão ao vivo e tudo ocorreu bem, até ela desligar e o influenciador chamar Nego Di para participar da live.
Você viu?
Ao vivo, o comediante criticou o que a jornalista disse e teve falas que foram consideradas machistas. “Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro, mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns ‘leão'”, disse Nego Di em um trecho que foi gravado. O comediante também diz que Fabrício se colocou em posição de alvo durante a live.
Annabel compartilhou os trechos sem falar o nome de Nego Di e borrando a imagem, mas ainda assim é possível identificar o participante do “BBB 21”. A jornalista disse que espera que ele tenha mudado, mas falou que só terá certeza disso ao assistir o reality show da Globo.

ENTRETENIMENTO
Famosos “cancelam” Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro


A conversa polêmica de Sarah deu o que falar na internet. Ela, que durante uma conversa declarou que não queria o impeachment do presidente Bolsonaro por gostar dele, virou alvo de críticas e está sendo cancelada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05).
“Impeachment de algum presidente? Não do nosso, eu gosto dele”, disse Sarah no meio da conversa. Agora, os internautas pedem a eliminação de Sarah, mas a fala também rendeu cancelamento por parte de famosos.
Você viu?
João Vicente, que havia se declarado para ela, disse que “o amor acabou”, outros famosos como Bruno Gagliasso, Cleo e Fernanda Paes Leme disseram que a torcida acabou e que a consultora de marketing deve ser eliminada.
-
POLICIAL8 minutos atrás
NOTA DE FALECIMENTO – Investigador aposentado Guilherme Afonso Borges
-
POLICIAL8 minutos atrás
Policiais que atuam na região de fronteira realizam treinamento de ações de Segurança
-
Esportes8 minutos atrás
Piá do Couto está de volta ao time do Coritiba
-
Esportes8 minutos atrás
América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual
-
MATO GROSSO8 minutos atrás
Escola Nacional do Consumidor prorroga prazos de cursos destinados ao consumidor
-
POLÍTICA MT8 minutos atrás
Deputado realiza treinamento on-line com vereadores da região oeste
-
ENTRETENIMENTO37 minutos atrás
Famosos “cancelam” Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro
-
ENTRETENIMENTO37 minutos atrás
Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões