conecte-se conosco


POLICIAL

Batalhão Ambiental prende homem e apreende 87 unidades de pescado irregular

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão Ambiental apreenderam 87 unidades de pescado irregular de diversas espécies, na tarde desta segunda-feira (07.06), no município de Santo Antônio do Leverger. Na ação, um homem de 40 anos foi preso em flagrante pelo crime de transporte e comércio de pesca proibida.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h30, a equipe do BPMPA, durante atividade de fiscalização, fez a abordagem de um veículo Corsa vermelho. Durante a vistoria, foram encontradas no porta-malas várias espécies de pescado.

Foram identificadas 80 unidades de pacu peva, três piranhas, duas piraputangas e dois bagres. Com a suspeita de que o pescado estaria em tamanho irregular, os policiais militares realizaram a medição das espécies e constataram que ao menos 25 unidades estavam fora das medidas exigidas por lei.

O condutor do veículo se apresentou como proprietário dos peixes e afirmou que teria feito a pesca em uma região do município de Barão do Melgaço. Diante da situação de flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia local, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Regional de Rondonópolis recebe novos delegados que atuarão em unidades do sul do estado

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por cultivar maconha em casa em MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: