conecte-se conosco


CIDADES

BARRA DO BUGRES: Mulher invade a pista contrária e bate de frente com carreta

Publicados

em

O motorista da carreta não ficou ferido e permaneceu no local, já a condutora do veículo Polo teve escoriações pelo corpo e uma fratura no fêmur (parte superior da coxa)

Um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel Polo aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (06), na BR – 344 próximo a cidade de Barra do Bugres – MT.

O veículo Polo estava sendo dirigido por uma mulher que até o momento não teve a identidade divulgada e essa invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta e em seguida bateu em um poste causando um incêndio na vegetação.

O motorista da carreta não ficou ferido e permaneceu no local, já a condutora do veículo Polo teve escoriações pelo corpo e uma fratura no fêmur (parte superior da coxa).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima até o Hospital, a Polícia Militar (PM) também compareceu no local.

Laíne Macário com Pedro Paulo – AgoraMT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista embriagado procura delegacia e acaba preso por embriaguez ao volante em Nova Mutum-MT
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brigadistas atendem acidentados no centro de Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: