conecte-se conosco


CIDADES

BARRA DO BUGRES: Homem vai à Delegacia para registrar B.O. e acaba preso por ser foragido da justiça

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.

Publicados

em

Um procurado pela Justiça da Comarca de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (21.12) no município de Barra do Bugres (168 km a médio norte da Capital).

O homem de 53 anos teve a ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais civis, depois de comparecer na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres, para registrar a ocorrência de natureza extravio de documentos.

Durante a confecção do boletim foi realizada a consulta do suspeito via sistema Geia da Polícia Civil, e através do Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Cáceres.

Após cumprimento da ordem judicial o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Cáceres Notícias

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex Berto faz aterro no trevo da entrada da comunidade Barreiro vermelho
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carretas se chocam em pátio de empresa em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: