conecte-se conosco


CIDADES

Bando faz família refém e exige transmissão de sequestro ao vivo em Diamantino-MT

A situação aconteceu na noite de segunda-feira (22), na cidade de Diamantino. Os autores do crime foram presos e a família libertada sem ferimentos.

Publicados

em

Daffiny Delgado/Repórter MT

Três bandidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram presos na noite de segunda-feira (22), após invadirem uma casa e manterem uma família refém, durante um assalto no bairro São Benedito, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá).

Para que as vítimas fossem libertadas, os criminosos exigiram a presença de uma equipe de reportagem. A tentativa de roubo frustrada aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da residência do prefeito do município.

A Polícia Militar foi acionada por populares e antes que os criminosos conseguissem fugir, eles cercaram o imóvel dando início às negociações.

Durante as tratativas, os assaltantes fizeram uma vídeochamada para um jornalista local e exigiram a presença dele na casa, para só depois se entregarem. “Eles mostraram as vítimas sendo mantidas com armas na cabeça e falaram que se eu não chegasse em cinco minutos eles matariam todos na casa”, explicou repórter do Diamantino News, por meio de uma live no Facebook.

A equipe de reportagem foi até a residência, onde os criminosos exigiram que toda situação fosse transmitida ao vivo, mas a transmissão acabou não dando certo e os bandidos acabaram se entregando.

Leia Também:  Após denúncia, Polícia Civil prende em flagrante homem que violentava psicologicamente a companheira

Toda situação durou cerca de 30 minutos. Dois dos bandidos presos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

Eles foram algemados e encaminhados até a delegacia da cidade.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Nobres se encerram hoje (01/12)

Processo Seletivo: comissão criada organiza e avalia evento que abre vagas ao serviço público municipal

Publicados

em

Por

Assessoria

As inscrições devem se encerrar neste dia 01/12/2021, estas que estão sendo realizadas das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, nas creches e escolas municipais onde o candidato interessado pretende concorrer, conforme edital divulgado (Processo Seletivo Simplificado nº. 04/2021 Edital nº. 01 – Abertura).

Ainda, segundo o edital, no dia 02/12/2020, o gestor escolar deverá encaminhar as inscrições realizadas para a SEMEC, para conferência da pontuação pela comissão nomeada pelo Decreto nº. 103/2021.

Através do prefeito municipal, Leocir Hanel, foi criada a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público e Simplificado, cujas atividades serão de acompanhamento do processo referente ao Processo Seletivo 005/2021.

Trata-se da Comissão preparatória do Processo Seletivo Simplificado 005/2021, cujos membros são: Edilman Conceição Rondon, presidente (Secretaria de Saúde); Fabiano José da Silva (Sec. de Administração), membro; e Lucélia Sebastiana de Almeida (membro), Secretaria de Educação.

Citada comissão deve participar de atividades junto à empresa contratada para realizar as provas, dando todo o apoio necessário para a realização dos trabalhos. Consta que a “Comissão Organizadora do Processo Seletivo tem autonomia para decidir sobre as questões relativas à aplicação do Processo Seletivo, podendo praticar os atos inerentes aos mesmos, para a realização efetiva, devendo todas as medidas ser amparadas pela Legislação em vigor”, como consta do edital.

Leia Também:  Após denúncia, Polícia Civil prende em flagrante homem que violentava psicologicamente a companheira

A publicação da portaria pertinente pode ser encontrada no portal transparência da Prefeitura de Nobres.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES14 horas atrás

Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Nobres se encerram hoje (01/12)

Processo Seletivo: comissão criada organiza e avalia evento que abre vagas ao serviço público municipal

CIDADES14 horas atrás

Prefeitura e Estado pagarão R$ 200 mil pelo Natal em Diamantino

Projeto de Natal foi apresentado pela prefeitura de Diamantino

CIDADES14 horas atrás

Policiais Militares em Jangada detém indivíduo com arma de fogo e munições pela Área Central Jangadense

Fonte: JangadaMT Na manhã desta terça-feira (30), Policiais Militares em Jangada realizavam rondas na área central da cidade, quando num...

CIDADES14 horas atrás

ACORIZAL: Diego Taques estreita relações política com o vizinho município de Jangada

Prefeito recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Jangada

CIDADES1 dia atrás

Prefeito Alex e Presidente Amilson falam sobre fortalecimento da agricultura familiar de Rosário Oeste

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto se reuniu com o Presidente da Câmara de Rosário Oeste na manhã desta...

CIDADES1 dia atrás

Prefeito Alex fala sobre os avanços da sua gestão durante o aniversário da Câmara de Rosário Oeste

Assessoria O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto fez parte da mesa de autoridades durante a solenidade de Comemoração do...

CIDADES1 dia atrás

ANIVERSÁRIO DA CÂMARA – Prefeito Alex Berto participou de evento que homenageou celebridades importantes de Rosário Oeste

Assessoria O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto participou na noite da última segunda-feira (29/11/2021) da sessão solene em alusão...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: