conecte-se conosco


CIDADES

Bandidos invadem fazenda e atiram na perna de fazendeiro em Jangada

Publicados

em

Reprodução

Um fazendeiro foi baleado na perna no último dia 09/01/2021, na Fazenda Santa Lúcia, localizada na rodovia MT 246, Km 8, no município de Jangada.

Segundo informações da PM, no início da noite, o Pronto Atendimento da Saúde de Jangada recebeu o homem baleado que seria uma vítima de tentativa de roubo.

O fazendeiro disse para os policiais que estava em sua fazenda juntamente com seu filho e que dois homens armados entraram na casa passando pela janela do banheiro e rendendo ele e seu filho.

Nesse momento a vitima disse para os suspeitos que tinha quinhentos reais em sua carteira dentro do carro, porém segundo relato do fazendeiro, quando os assaltantes caminharam em direção do veiculo para pegar o dinheiro, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo em sua perna direita, tendo o projétil transfixado o referido membro.

A vítima relatou ainda que os suspeitos disseram que o disparo foi acidental e se assustaram. Os bandidos fugiram e levaram o seu aparelho de celular.

Leia Também:  Quatro pessoas morrem esta semana em Nobres vítimas de infarto

Com as características dos bandidos os policiais foram até fazenda encontraram a casa trancada com marcas de sangue por toda parte.

Os Policiais Militares de Jangada ainda realizaram diligencias pela região, porém sem êxito na localização dos suspeitos.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Infraestrutura e Subprefeitura trabalham na manutenção da MT-240
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: