conecte-se conosco


POLICIAL

Bandido aponta arma contra primeira-dama e leva caminhonete

Publicados

em

Gilberto Leiteimage

Por Jefferson Oliveira – O Estadão MT

Márcia Pinheiro, primeira-dama de Cuiabá, foi vítima de roubo na tarde desta quinta-feira (11), no momento que chegava na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no bairro Duque de Caxias em Cuiabá.

Informações preliminares passadas pela Polícia Militar detalham que Márcia chegava na secretaria acompanhada do motorista, quando foi abordada por um ladrão armado. O criminoso anunciou o roubo e além da caminhonete modelo SW4, os ladrões ainda levaram a bolsa de Márcia com seus pertences e documentos.

Outro criminoso dava apoio no roubo. A ação foi rápida e assim que os criminosos deixaram o local, a Polícia Militar foi acionada. Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar e também do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas na região para localizar o veículo e prender os ladrões.

Apesar do susto, Márcia passa bem.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla rouba carro de pai de PM e capota ao chegar em Cuiabá; veja vídeos
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Publicados

em

Por

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Leia Também:  PM encontra armas e munições sendo comercializadas em Acorizal

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: