conecte-se conosco


VARIEDADES

Babaioff fala de premiê britânico e questiona ações de Jair Bolsonaro

Publicados

em


source
Armando Babaioff, Boris Johnson e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Armando Babaioff, Boris Johnson e Jair Bolsonaro


Armando Babaioff, que andava meio contido nas redes sociais em relação ao seu descontentamento com o desempenho do chefe do Executivo (PL) quanto às atitudes contra o novo coronavírus, fez uma nova publicação em sua página no Twitter.

Desta vez, citou as diferenças entre Reino Unido e Brasil, parlamentarismo e presidencialismo, tendo, como pano de fundo, a “festinha” para 40 pessoas que  Boris Johnson realizou durante o período de lockdown em Londres.


Leia Também

“Boris Johnson corre o risco de perder o cargo de primeiro-ministro porque participou de uma aglomeração com funcionários do governo nos jardins da residência oficial”, começou dizendo o  ator da Globo.

Em seguida,  ele, que até poucos dias atrás podia ser visto como o surfista Thales, na reprise da novela “Ti-Ti-Ti”, no Vale a Pena Ver de Novo, fez o seguinte questionamento: “Como pode Bolsonaro continuar no poder? Não aceito complexo de vira-lata como resposta”.

Leia Também:  Daniel anuncia nascimento da terceira filha: "Nosso anjinho"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em

Por


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  'BBB 22': "se o líder me indicar, puxo o amigo dele", diz Rodrigo


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: