conecte-se conosco


VARIEDADES

Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos

Publicados

em

source
Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos
Marcelo de Assis

Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos

O álbum Let Go , que marcou a estreia da estrela canadense Avril Lavigne , ganhou uma versão especial de 20 anos de seu lançamento original pela Sony Music , juntamente com a Arista Records e Legacy Recording. O disco, que incluirá uma nova gravação de Breakaway , além de raridades das sessões de estúdio, já está disponível nas plataformas digitais.

Let Go (20th Anniversary) inclui 13 faixas da versão original e cinco músicas bônus gravadas durante as sessões de estúdio do álbum original. São elas: Why (b-side de Complicated) ; Get Over It (b-side de Sk8er Boi , inédita nas plataformas digitais); Falling Down (da trilha sonora de Doce Lar ); I Don’t Give (da trilha sonora de American Pie: O Casamento ) e Make Up (inédita nas plataformas digitais).

Além do novo lyric vídeo de Breakaway, os videoclipes oficiais de Complicated, Losing Grip, Sk8er Boi e I’m With You tiveram sua resolução atualizada para alta definição e podem ser assistidos no canal da Avril no YouTube.

Leia Também:  Eita! Lumena diz ter sonhado com Arthur Aguiar pedindo PA em casamento

Avril Lavigne assinou um contrato com a Arista Records aos 16 anos no dia 4 de junho de 2022 . Desde então, a artista se tornou um fenômeno na indústria musical. Let Go se tornou o disco mais vendido do século 21 por uma artista canadense , abrindo o caminho para que a artista se tornasse um ícone do pop punk.

Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos
Foto: Sony Music | Arista Records

Ela dominou as rádios de todo o mundo com Complicated e Sk8er Boi , que se tornaram clássicos de sua discografia.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e Silva estão vivendo um affair
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: