conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de vários furtos em comércios de Cáceres é preso em flagrante

Publicados

em

Um homem acusado de cometer vários furtos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.06), logo após furtar um estabelecimento comercial.

O suspeito de 37 anos foi abordado pelos policiais civis do setor de combate a roubos e furto da Delegacia de Polícia de Cáceres. Com ele foi recuperado o equipamento de plainar madeira subtraído.

Na manhã desta quarta-feira (01), o proprietário de uma loja agropecuária situada no bairro Jardim São Luiz, procurou a Polícia Civil para registrar o furto ocorrido horas antes.

Com base nas informações a equipe passou a diligenciar visando localizar o autor, o qual é apontado como responsável por outras duas ocorrências de furto.

Ato contínuo o mesmo foi avistado em via pública, transportando na bicicleta um equipamento de plainar madeira, marca Worker, aparentemente novo, inclusive com o cabo enrolado.

Na abordagem policial o indivíduo foi perguntado sobre o produto, ocasião que acabou assumindo ter furtado do referido estabelecimento comercial, razão pela qual o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Leia Também:  ALTO PARAGUAI: Dois homens são presos por furto de gado

O conduzido foi ouvido pelo delegado, Igor Sasaki, e confessou a autoria de outros dos furtos. Um deles praticado na segunda-feira (30), e outro crime cometido no mês de maio em uma empresa de transportes.

Conforme Igor Sasaki a elucidação das ocorrências de forma rápida foi possível mediante a tecnologia adquirida pela instituição, que é a ferramenta de reconhecimento facial que possibilitou a qualificação do suspeito.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisões contra pai e dois filhos procurados pelo Estado do Alagoas por homicídio

Publicados

em

Por

Um pai e dois filhos foragidos do Estado do Alagoas pelo crime de homicídio, foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (30.06), no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os três procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, no Alagoas. A vítima era ex-genro e ex-cunhado, respectivamente, dos envolvidos, e foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis do NI de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres.

Leia Também:  Polícia Civil entrega identidades funcionais e distintivos a todos servidores policiais

O pai, com 68 anos hoje, e os filhos com 29 e 27 anos, foram conduzidos até a delegacia para as providências em cumprimento das prisões. Em seguida eles foram levados para Cadeia Pública de Barra do Bugres à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: