conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de latrocínio ocorrido há 22 anos em Sinop é preso em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão contra um homem que considerado foragido da Justiça de Sinop há mais de 20 anos.

O suspeito de 47 anos estava com o mandado de prisão definitiva decretado pela 3ª Vara Criminal de Sinop por crime de latrocínio ocorrido no início do ano 2000, estando 22 anos foragido.

A equipe da DHPP de Rondonópolis recebeu informações de que o foragido estava na cidade e há vários dias realizava diligências para localizar o suspeito, que teve o mandado de prisão cumprido na região central da cidade.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rondonópolis para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro pessoas são presas e veículos roubados são recuperados pela PM
Propaganda

POLICIAL

Idoso é preso por abusar e fotografar de menina de 8 anos no interior do Estado

O suspeito é responsável por abusar de uma menina de 8 anos.

Publicados

em

Por

Gazeta Digital

Após 8 meses de investigação, um idoso, 60, que estava foragido, foi preso por estupro de vulnerável e armazenagem de fotos pornográficas de menor, nessa quarta-feira (10), em Pedra Preta (328 km ao sul de Cuiabá). O suspeito é responsável por abusar de uma menina de 8 anos.

Em janeiro deste ano o Conselho Tutelar recebeu a primeira denúncia anônima informando que uma menina de aproximadamente 8 anos de idade estaria sozinha no bar do suspeito, que era localizado em Alta Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).

No entanto, em julho foi recebida outra denúncia reportando que a menor continuava frequentando o estabelecimento, sendo ainda vítima de abusos por parte do proprietário. Foi encaminhado foto da menor despida, com a informação de que a imagem estava armazenada no celular do suspeito.

Durante a investigação foi confirmada a denúncia e a informação que família da criança era ciente dos fatos. As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça e, durante o cumprimento do mandado, verificou-se que o suspeito abandonou o bar, transferido sua mudança para outro local na cidade e fugiu do município. Igualmente, a família da criança teria saído rapidamente da cidade para rumo ignorado.

Leia Também:  Polícia Ambiental prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo no Rio Teles Pires

Segundo o delegado e Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, a suspeita é que o investigado teria dado dinheiro para que a família da criança fugisse, para que não fossem investigados e acabassem confirmando as denúncias.

Configurado o status de foragido, iniciou-se o trabalho de levantamento de informações no intuito de capturar o suspeito, incluindo com a divulgação de cartaz com a sua foto para que a população da região fornecesse pistas do paradeiro do procurado.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Alto Araguaia também foi acionado e detectou que o suspeito, provavelmente, estaria escondido na zona rural do município de Pedra Preta.

As informações foram compartilhadas com a equipe da Polícia Civil no município e, na tarde de quarta-feira (11), o foragido foi localizado e preso na área rural da cidade. Com a prisão do suspeito, as investigações serão concluídas e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: