conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de homicídio em Novo Mundo é preso durante interrogatório em delegacia

Publicados

em

A Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte cumpriu nesta terça-feira (31) a prisão do autor de um homicídio qualificado, ocorrido na zona rural do município de Novo Mundo.

J. C. S., de 41 anos, é investigado por ter desferido um disparo de arma de fogo que causou a morte de Antônio Carlos de Siqueira, de 49 anos, conhecido como “Polaquinho”, em uma fazenda de Novo Mundo. O crime ocorreu em uma fazenda, após uma discussão banal entre a vítima e o investigado.

Após representação à Justiça feita pelo delegado Lucas Lelis Lopes, o Poder Judiciário decretou a prisão, que fui cumprida nesta terça-feira na Delegacia de Guarantã do Norte, onde o investigado se apresentou para interrogatório, acompanhado por seu advogado.

Conforme o delegado, a investigação agora segue para sua fase final e em breve as conclusões serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem foi alvejado com tiros em Arenápolis
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 300 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Cerca de 300 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O ato foi realizado após autorização judicial, em uma empresa que opera com fornalhas em altas temperaturas.

O carregamento destruído é resultado das ações policiais deflagradas pelas forças de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, nas cidades de Barra do Garças e Torixoréu.

Na ação foi montada um planejamento de segurança para o transporte dos 300 quilos de drogas, até o local da queima, bem como contou com a apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para a realização da conferência das drogas periciadas.

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal também esteve presente na incineração, visando garantir a transparência do procedimento.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador que usava nome de parente falecido é indiciado por falsidade ideológica e uso de documento falso
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: