conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de homicídio é preso ao comparecer em delegacia para interrogatório

Publicados

em

A Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte cumpriu nesta terça-feira (31) a prisão do autor de um homicídio qualificado, ocorrido na zona rural do município de Novo Mundo.

J. C. S., de 41 anos, é investigado por ter desferido um disparo de arma de fogo que causou a morte de Antônio Carlos de Siqueira, de 49 anos, conhecido como “Polaquinho”, em uma fazenda de Novo Mundo. O crime ocorreu em uma fazenda, após uma discussão banal entre a vítima e o investigado.

Após representação à Justiça feita pelo delegado Lucas Lelis Lopes, o Poder Judiciário decretou a prisão, que fui cumprida nesta terça-feira na Delegacia de Guarantã do Norte, onde o investigado se apresentou para interrogatório, acompanhado por seu advogado.

Conforme o delegado, a investigação agora segue para sua fase final e em breve as conclusões serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem foi preso com arma em bar no município de Diamantino
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro acusado de furtar carga de milho em Diamantino foi preso pela PM em Nova Mutum
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: