conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em rápida ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos era conhecido da vítima e a manteve em presa em sua residência durante a madrugada enquanto praticava os abusos sexuais contra a menor.

As diligências iniciaram pela manhã quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A adolescente de 16 anos relatou que conhecia o suspeito há mais de um ano e foi convidada para ir à casa dele, onde mediante violência foi impedida de sair e obrigada a manter relações sexuais contra vontade.

Com base nas informações passadas, a equipe da DEDM Barra do Garças conseguiu localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A Delegacia da Mulher segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Leia Também:  Mulher chega bêbada em casa e espanca marido em MT
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições

Publicados

em

Por

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.

Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.

A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.

Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil realiza atividade de prevenção ao bullying e cyberbullying com estudantes da Capital

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: