conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de dois furtos qualificados tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em

Um homem suspeito de cometer pelo menos dois furtos qualificados no município de Querência, região nordeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08.06), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito teve a ordem de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Querência para apurar as ocorrências.

Os crimes foram cometidos no mês de maio e no período noturno, tendo como alvos dois estabelecimentos comerciais, uma sorveteria e um supermercado da cidade.

Através das imagens captadas por câmeras de segurança os policiais civis conseguiram esclarecer a autoria delituosa. O suspeito é usuário de entorpecentes, bem como possui várias passagens criminais.

Diante dos indícios o delegado de Querência, Danilo Rodrigues Barbosa, representou pela prisão preventiva do investigado deferido pela Justiça. Com o mandado expedido, a equipe conseguiu localizar o suspeito.

Após cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado para Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. 

Leia Também:  Força Tática apreende arma de fogo e prende homem em Nobres
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Identificado homem que foi morto a tiros em Novo Diamantino

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação.

Publicados

em

Por

Diamantino News

Um homem identificado por Paulino e conhecido por Caoboy, foi morto com pelo menos 04 tiros na avenida Dom Alonso no bairro Bom Jesus em Novo Diamantino.

O homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (06.07) por volta das 19:10 horas.

Populares informaram que ouviram uma moto correndo muito após o barulho dos tiros, já outras pessoas disseram que viram um homem correndo, a polícia investiga as duas versões.

O homem possui tornozeleira eletrônica e saiu a pouco tempo da cadeia.

Ele morava na rua 14 do bairro Bom Jesus.

A vítima estava em uma bicicleta e haviam estilhaços de tijolo próximo ao corpo.

A polícia informou que Paulo foi condenado por um homicídio a cerca de 12 anos atrás, onde a vítima conhecida por Roni foi encontrada morta com um cadeado na boca.

Não foi informado ainda a motivação do assassinato.

A Polícia Militar através do Sargento Marte e o Soldado Wagner atenderam a ocorrência e colheram as primeiras informações, além de isolar a cena do crime.

Leia Também:  Homem espalha gasolina na casa e ateia fogo na esposa grávida de 5 meses

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação. O delgado Dr Marcos Bruzzi também está no local.

A Politec e equipe criminalística de Tangará da Serra já foram acionados e estão a caminho de Diamantino para todo o trabalho técnico e remoção do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: