conecte-se conosco


CIDADES

Autódromo internacional construído próximo a Estrada da Guia deverá abrigar shows e mira Fórmula Indy

Publicados

em

Reprodução

O governo de Mato Grosso definiu a área onde será construído o Autódromo Internacional de Mato Grosso. A área pertence ao Grupo Bom Futuro, que fará a doação da terra que fica entre a Estrada da Guia e a MT-251. O objetivo é que ele funcione como um Centro Integrado de Eventos, servindo para a realização de shows. Depois de pronto, a expectativa é que coloque o Estado no calendário de grandes competições, como a Stock Car e a Fórmula Indy.

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Alberto Machado, o ‘Beto Dois a Um’, confirmou a informação ao Olhar Direto. O governo deverá investir R$ 32,5 milhões em parte do empreendimento, que terá uma área de 300 hectares.

O local deverá contar, além da pista de automobilismo (possivelmente com iluminação noturna), pista de caminhada e um amplo espaço para realizar shows. “A intenção é que esse espaço amplo também receba grandes eventos, tirando os shows do Centro da cidade”, disse o secretário

O projeto está sendo idealizado dentro do ‘Mais MT’ e, quando pronto, deverá fazer com que Mato Grosso entre no calendário de grandes eventos, como a Stock Car e até a Formula Indy.

Leia Também:  Novo decreto da Prefeitura define novas regras contra a covid-19 em Rosário Oeste

O local contará também com pista de motocross e supercross, um kartódromo com padrão internacional e está prevista também a construção de um hotel, por parte da iniciativa privada.

Fonte: Olhar Direto

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex Berto visitou obras de escoamento de água no Bairro Santa Izabel em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: